Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Gay Games, as Olímpíadas Gay.

Ultimamente muito tem se falado sobre esportes e inclusão social e os inúmeros benefícios que isso trás e dá as pessoas, de crianças à idosos.
Nesses mesmos últimos tempos, uma disciplina que era tida errôneamente como menor/de pouca importância, tanto pelo Ministério da Educação quanto por sociedade e professores doutras disciplinas, finalmente teve sua importância e valor reconhecidos: Educação Física.
Amplamente utilizado em escolas (públicas e particulares), clubes, projetos sociais e explorado por políticos devido ao seu alto poder educador-disciplinador e inclusivo-saudável e popular, esportes em geral têm a mágica/poder de unir pessoas das mais variadas cores e credos e nacionalidades e sexos e religiões e ideologias. Esporte consegue fazer, voluntariamente, com que pessoas completamente diferentes sentem lado a lado e vistam o mesmo uniforme.
Talvez por reunir tantas qualidades em si, existam desde muito, os mais variados eventos esportivos, como: Copas, Mundiais, Olimpíadas, Paraolimpíadas... que se multiplicam e rejuvenescem mais e mais a cada dia com seus subs isso e subs aquilo da vida.
Nesse meio todo, sabias que existe uma olimpíada homossexual, os Gay Games (www.gaygames.blogspot.com)? Não tão famoso quantos as Olímpíadas, porém igualmente inclusivo, e por que não escrever, plural e colorido e alegre (sem perder o profissionalismo) quanto o mundo!


depois teclamos.

Fonte: www.botadentro.com.br
Imagem: www.southfloridagaynews.com.

Nenhum comentário: