Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Desliga e Lê: Aberturas da MTV.

Estou com uma pergunta na cabeça há algum tempo que não quer calar:
- Quem é que faz as aberturas e vinhetas dos programas da MTV, hein? Alguém aí sabe?
As aberturas e vinhetas não têm pés, pernas, braços, tronco e muito menos cabeça! São horríveis! Tem nada a ver!
Sem esquecer tratar-se duma emissora voltada ao público jovem, cada vez que me deparo com uma abertura/vinheta daquelas, sinto uma vontade gigantesca de soprar velinhas!!


Se tiver coragem, seguem alguns (maus) exemplos:
www.youtube.com/watch?v=VXmL0-ebxQI;
www.youtube.com/watch?v=3WmP8qBVB9g;
www.youtube.com/watch?v=MbyRPPgRF74;
www.youtube.com/watch?v=Klqn5kgLmUM.


depois teclamos.

Um comentário:

Ana Cavalcantti disse...

Oiiii !!
Eu já nem gosto muito de MTV, alias nem ando vendo televisão, pq anda muito "blé" !
Eu já parei pra pensar nessas vinhetas, elas relamente me assutam rs !!!
Devem estar sendo elaboradas por estagiários que mal recebem e que são bem mal tratados, aí eles se vingam rs !!!!!
Beijossss