Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Três Anos de Blog.

Três Anos de Blog!
Parece que foi anteontem que começamos a escrever aqui. Se antes não sabíamos começar um post, hoje não sabemos como terminar!
O tempo Passa, os Posts Voam!
Apesar de ainda sermos crianças engatinhando na blogosfera, nos sentimos mais velhos e mais maduros do que a idade aparenta, tamanha a intensidade e frequência com que trabalhamos nesse blog. Trabalhamos com prazer!
Parabéns pro Blog!
Estou feliz e ao mesmo tempo surpreso por termos chegado tão longe! Por conseguirmos mais de vinte visitas por dia. Por conseguirmos comentários em alguns posts. Por termos escrito mais de mil posts. Por termos conseguido seguidores, e alguns deles até mais fiéis com o blog do que nós mesmos somos.
Queremos dar Nossas Palavras à Tapa!
Passar pra tela do seu computador tudo o que dentro de nós sentimos. Tudo o que dentro de nós pensamos. Tudo o que dentro de nós sonhamos. Sentimos paixão por sermos xingados ou elogiados, e saber disso através de seus comentários.
Como presentear um blog de três anos? Simples: comentários!
!!!FELIZ ANIVERSÁRIO HOBBY BLOG,
E MUITOS POSTS DE VIDA!!!


depois teclamos.
Imagem: baldocas65.blogspot.

14 comentários:

FHenri disse...

Parabéns meu amigo, essa marca não é pra qualquer um... =D
Engatinhando nada, seu blog já está a correr, livremente, com tanta gente sempre o acompanhando! Parabéns pelos ótimos textos, espero mais anos e anos os acompanhando :)

Milene Lima disse...

Eita, que massa! Me sinto honrada de ter acompanhado parte dessa farra, e no que depender de mim daqui não saio mais.

Parabéns, Rike e pessoas todas do blog.

Depois teclamos. E depois de depois também.

Beijooooooooo...

Si Fernandes disse...

Então, vamos comemorar!
Tres anos na blogosfera não é pra qualquer um.
PARABÉNS!

Valéria Braz disse...

Parabéns pela marca de três anos de sucesso correndo todos os riscos e apostando sempre!
Que esta marca seja o folêgo pra mais 3 x 70.....
Beijo no coração

Unknown disse...

Parabens amigo!
Tres anos não são tres dias,são muitas palavras, muitos posts, desejo que vc tenha mais 3,4,5,6....anos de blog.
bjao.

Anita dos Anjos disse...

Rike parabéns pelos 03 anos de sucesso do blog...
beijinhos, bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininus amados! Bem sabem que essa comemoração - para mim - tem um gosto especial e diferente...Vocês foram assim "amor à 1ª risada"! Sou dessas mais fiéis que os próprios rsrs e me sinto honrada com essa amizade. "Já chorei, já sorri,mas o importante é que emoções eu vivi e vivo com vocês!"rsrs
Rike, mininu amado, é sempre a você (especialmente)que digo OBRIAGADA!
Agora chega de rapapés e vaobora bebemorar. VIDA LONGA ao Hobby!
Beijuusss,felizes, n.a.

Unknown disse...

Querido amigo Rike.
Desejo muitos e muitos mais anos de sucesso e felicidades!
Você merece sempre nos transmitindo muitas novidades e compartilhando ótimos artigos!
Agradeço por estar sempre presente no meu espaço!
Beijos

Samanta disse...

Olááa´Rike meu querido amigo blogosférico !!!

Parabéns a vocês pela marca alcançada, pela dedicação, atenção com os leitores e amigos, por estar sempre presente conquistando nossa amizade e nos alegrando, fazendo refletir, etc , quando passamos por aqui para visitar o blog e você !!
Desejo muitos anos mais na blogosfera, com muitas alegrias, sucesso e felicidades !!

Um beijão e um abraço apertado !!

C@uros@ disse...

Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.
Thomas Mann

forte abraço

c@urosa

Penélope disse...

Parabéns e que tantos muitos outros anos venham a ser comemorados!!!
Grande abraço

BLOGZOOM disse...

Querido amigo, muito querido amigo,
eu tambem estou caminhando para o 3° ano. O que mais fico feliz, alem de escrever e ler como queria fazer, foi essa magia que tomou conta de minha vida: a descoberta de novas e valiosas amizades. Voce é um tesouro e sou grata a Deus pela oportunidade recebida.

Beijos

Charles Netto disse...

Sem querer fazer Plágio faço suas as minhas palavras neste seus: 03 de Blog e por que não dizer também bem assim: Meus Sinceros Parabéns e obrigado por partilhar também este importante fato de...
"Como presentear um blog de três anos? Simples: comentários!
!!!FELIZ ANIVERSÁRIO HOBBY BLOG,
E MUITOS POSTS DE VIDA!!!"

Jackie Freitas disse...

Olá meu querido Rike!
Poxa...3 anos?? Que belo exemplo e inspiração! Parabéns, meu querido! Desfrute essa conquista oferecendo aos seus leitores posts reflexivos, de bom humor, poemas, vídeos, enfim...compartilhando a sua visão e seus sentimentos com tanta dedicação e carinho!
Desejo ao blog muitos anos, multiplicados por 3, 4 , 5 , 6 ....
Grande beijo,
Jackie