Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tímido.

Meus segredos perdem razão
diante das suas verdades.

Sua presença se agiganta de tal maneira
que me silencia.
Um silêncio mudo
que não diz nada,
nem mesmo a mim.

Fecho os olhos e te imagino longe,
quando você por perto,
assim minha respiração acalma
e meu silêncio fala.

Fecho os olhos e te imagino perto,
quando você longe,
meu coração acelera
e minha imaginação fala.

depois teclamos.
Imagem: google.

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Êita que distância, saudades faz coisas...
Beijuuss, mininu amaaado, n.a.

Amadeu Paes disse...

Será que estamos apaixonado?