Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sacaneando a Notícia: Tevê por Assinatura.

Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), já são 27,8 milhões o número de brasileiros assinantes de tevê paga. Isso daria uma média de 3,3 pessoas por residência.
Entretanto, a Assessoria de Impresa da Gatonet (Associação de Tevês à Cabo Piratas) contesta esses números afirmando que estão completamente equivocados e ultrapassados, pois já bateram esta marca há muito tempo. Alegam que pra constatar o fato, basta dar uma olhadinha em muitas comunidades (do barro ao asfalto), e inclusive em alguns condomínios. Também relatam que muitos de seus clientes têm 4, 5 e até 6 pontos em suas residências - fato que em áreas mais abastadas da cidade dificilmente acontece.
A Gatonet ainda faz saber que seus clientes aumentam mais e mais a cada dia, principalmente em épocas de Campeonato Brasileiro e Copa do Mundo, sendo impossível precisar com exatidão seu real número de clientes.
Afirmam que mesmo com a abertura do mercado, não temem a concorrência e já planejam um alto investimento visando os dois grandes eventos a serem realizados em solo brasileiro: Copa do Mundo'14 e Olimpíadas'16. Acreditam que tais eventos atrairão gigantescos interesses, e consequentemente aumento em sua cartela de clientes e lucro.
O sistema adotado pela Gatonet é bem simples: pagou vira assinante, não pagou e não pagou e não pagou, é assassinado!


depois teclamos.
Imagem de: www.clubpenguinnewstimes.wordpress.com.

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

rsrsrs GATONET é bão dimaiiisss.. mas de assassinada TÔFORA: tenho muita coisa prá fazer nessa vida!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

P.S. cada dia que passa, essa verificação de palavras tá me matando...deve de ser a tal Síndrome de P.I.A. ou SEFOIA...erro todas (não enxergo rsrs)

Milene Lima disse...

Rsrsrs...olá. Fui chegando aqui sem ao menos pedir licencinha... te vi no blog da Regina.
Adorei tudo aqui, os posts cheios de humor sarcástico, como dizemos aqui no Nordeste, massa!!!

Bom, como quero aumentar minha popularidade me relacionando com blogs bacanas, espero que me deixe ficar...kkkk.

Mentirinha...tô nem aí pra esse papo de poluradidade, quero mesmo é estar em sintonia com gente interessante.

Beijos.

Marcos Mariano disse...

Ola amigo
estive ausente por um tempo
mais ja estou de volta
eu sou suspeito pra comentar
onde moro as empresas gatonet
estão até empregando
ja cheguei até a pensar em mandar
meu curriculum rsrsrs

Tânia disse...

Adorei o Gatonet, tenho só o finalzinalzinho, mas, sabe que tem horas com as c...s que eles fazem bloqueando canais sem comunicar, até dá um fundinho de vontade de "assinar" o gato...rs,
Abraços

Poemas de Amor e Graça disse...

Seguidor debutante
agora
posso dizer
que tenho um Sr.Hobby Blog Clube
para manter-me
sadiamente bem informado.

Jo®ge
ÁSdeAMOR
http://jorgedasneves.com
(em construção)