Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Ditados Chineses.

A Felicidade é uma pausa na inquietação da Vida;
Ame-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso;
Case com alguém com quem você goste de conversar.
A medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará tão importante quanto todos os outros;
Fale devagar mas pense depressa;
Há apenas duas coisas com que você deve se preocupar.
Se você está bem ou se está doente.
Se você está bem, não há nada com que se preocupar.
Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar.
Se você vai se curar ou se vai morrer.
Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar.
Se você vai morrer, há duas coisas em que se preocupar.
Se você vai para o céu ou vai para o inferno.
Se você para o céu, não há nada com se preocupar.
Agora se você for para o inferno, estará tão ocupado
comprimentando os velhos amigos que nem terá
tempo de se preocupar.
ENTÃO, PRA QUE SE PREOCUPAR ?;
Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados
diferentes;

Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos;
Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade;
Não julgue ninguém por seus parentes;
Nossos desejos são como crianças pequenas:
quanto mais lhes cedemos,mais exigentes se tornam;

O dinheiro pode comprar um título, mas não o respeito.
Pode comprar um médico, mas não a saúde.
Pode comprar sangue, mas não a vida.
Pode comprar o sexo, mas não o amor;
Quando você disser sinto muito, olhe nos olhos da pessoa;
Quando você perder, não perca a lição;
Recorde-se dos três "R":
Respeito por si mesmo,
Respeito pelos outros,
Responsabilidade por seus atos;

Ser pedra é fácil, difícil, é ser vidraça;
É difícil ganhar um amigo numa hora. É fácil ofendê-lo num minuto;
Em dias de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto do chefe... Não há raio que o parta!;
A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros;
Todos os dias arrumamos os cabelos: por que não o coração?;
A palavra é prata, o silêncio é ouro;
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida;
Uma longa viagem começa por um passo.

depois teclamos.

Fonte: crlemberg.com.br
pititi.com.
Imagem: rumosdopassado3.blogspot.

4 comentários:

Jucifer disse...

bah fale devagar mas pense depressa
hehe isso naum dá naum
eu num consigo nem masca xiclete e andar de bike ao mesmo tempo
hehehe ser ruiva é fogo
bjim

BLOGZOOM disse...

Eu tinha rido com o que li na chamada do dihitt, realmente, ser pedra é facil, dureza é ser vidraça.

Porem, este aqui é um dos mais serios e necessarios a todos:

"Ame-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"

Beijos

Mr.Jones disse...

Eu ri de um monte. ahahah
Já ouvi alguem aqui perto me falar isso, e não é chinês.
"Não julgue ninguém por seus parentes;"

Silvana Marmo disse...

Olá Hobby,
Só um povo com uma tradição milenar e muita saberia para nos deixar tão sábias mensagens.
Respeito pelos outros,
Responsabilidade por seus atos
Meu carinho