Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Postando com Música Alheia.

"Eu já esqueci você
tento crer",
porém mais uma vez
esse seu jeitinho
e a "cor vermelha
carne da tua boca",
acho que não!

"Eu já esqueci você
tento crer"
e teus lábios que sussuram
coisas que só eu,
nem você nem ninguém,
lê ou consegue interpretar.
"Busco sempre
sonho sempre
a sonhar em vão,
cor vermelha
carne da tua boca" -
acho que ainda não, "coração"!


depois teclamos.
" "Música: Memória da Pele (João Bosco e Waly Salomão).
Imagem: wafflecomchocolate.blogspot.
Escrito em abril/10.

6 comentários:

DIVERSOS disse...

Bom Dia!
Muito legal e criativa essa Interpretação, é a memória da pele ganhando uma nova visão. Parabéns! Amei!
Bjos no coração e fica com Deus.

Unknown disse...

Hobby mandou bem na escolha da musica o post ficou sensacional,
abraços,
Vitor.

FHenri disse...

Ótima escolha, um post que merece ser lembrado!
Parabéns pelo blog! =D

BLOGZOOM disse...

Hummm tenho que ouvir a musica, não me lembro dela!

Mr.Jones disse...

Linda musica, João Bosco, bem lembrado.
abçs

Milene Lima disse...

A música é linda! João Bosco um poeta, Waly Salomão um louco adorável!

Muito bacana!

Beijos.