Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meus 5 Cd´s de Rock

Como no ano passado (http://hobbyblogclube.blogspot.com/2009/07/dia-internacional-do-rock-meus-5-cds.html), estou aqui para colocar 5 cd´s de rock em uma lembrança ao dia internacional do rock. Diferentemente de 2009 e do Rick aí embaixo, vou colocar cd´s que destoam um pouco dos clássicos ou de bandas muito conhecidas. Vou colocar cd´s que estão, sem dúvida, na minha orelha afetiva.O fato de não serem bandas tão renomadas, não compromete nada pois ser alternativo é rock anda rollllllllllllllllllll! rs.

1) Cascadura - Bogary
Banda baiana que já cedeu vários músicos para a banda da conterrânea Pitty. Disco obra prima pra mim. Letras, arranjo, tudo muito bem feito.
Abaixo segue um trailer do documentário com opiniões sobre este cd.
Procurem pelas músicas: 12 de Outubro, Senhor das Moscas, Elnora, Se Alguém o Ver Parado no youtube para ver se te apetecem.

2) Kings of Leon - Aha Shake Heartbreak
Boa parte das coisas que escrevo aqui são pensadas ouvindo este cd. Tá, esse não é o melhor dos referenciais, mas representa como gosto das músicas. É um cd mais calmo, um rock simples e sereno. Abaixo, um vídeo para uma audição curiosa.

3) Udora - Liberty Square
Banda mineira que você nunca deve ter ouvido falar. Atualmente eles cantam em português e voltaram a viver no Brasil. Mas há um certo tempo, eles tentaram a vida nos Eua. Ficaram por lá um tempo e compuseram este baita cd. Segue a melhor música do cd, pelo menos pra mim.

4) Dead Fish - Contra Todos
Ano passado eles fizeram o melhor cd da carreira e talvez o melhor da história do hardcore nacional. Pra quem curte um som mais forte e rápido este cd é certeiro. Cartão de visitas no vídeo abaixo!

5)NOFX - Punk in Drublic
Esta brincandeira com a grafia de bêbado em publico com punk em dobro (Drunk in Public ou Punk in Drublic), resultou no cd mais bacana desta banda californiana. No álbum tem rock, reggae, ska tudo muito bem feito desde a guitarras e trompetes. O vocal ruim e desleixado se encaixa muito bem. Este foi meu primeiro cd ! (neste momento, lágrimas correm em meus olhos)rs.

Um abraço do rockblogclube pra vocês!!!!





Nenhum comentário: