Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Melhores Biscoitos de Todos os Tempos.

----Três Anos de Blog----
Aproveitando que estamos nesse mês de festa, me vi tentado a digitar sobre algo alegre e que tanto adoro: biscoito.
Tenho que confessar que não tenho preconceitos em relação à biscoitos, pode ser salgado ou doce ou wafer... como todos! Não raro estou na dieta do biscoito, tamanha paixão.kkkk
Considerando isso, segue abaixo uma pequena lista com meus biscoitos favoritos. Bom apetite!

Rosquinhas Mabel>>> indiscutível, imbatível e insuperável! Várias foram as tentativas dos concorrentes em superá-la, mas todas em vão!

Trakinas Meio a Meio (Chocolate com Chocolate Branco)>>> tudo bem que o biscoito é destinado ao público infantil, mas é muito bom! Mesmo com a impressão de que antes (antes da redução da quantidade e embalagem, menos o preço) era melhor, continua bom!

Água e Sal Adria>>> você deve estar me achando maluco, mas esse biscoito água e sal (ao menos é o que diz a embalagem) realmente tem gosto, e bom!

Maizena Piraquê>>>> entra biscoito e sai biscoito e não conseguem igualar a maciez, doçura e leveza desse biscoito. Responsável por boa parte de nós escrevermos maisena com Z, é praticamente um recheado!

Chocolícia Chocolate Branco>>> biscoito que infelizmente não é fabricado mais (somente seu irmão de chocolate). Era o mais caro dessa lista, porém valia a pena de vez em quando fazer esse gasto. Apesar de ser enjoativo comer mais que cinco, seu gosto doce deixou saudades!

Fofura de Cebola>>> o primo pobre do Cebolitos é uma salvação em tempos difíceis, pois além de vir em maior quantidade, é gostosinho e mais barato!

Todo brasileiro é meio técnico e tem sua Seleção dos Melhores Biscoitos, e como não sou diferente de ninguém também tenho a minha. Mesmo que por vezes desagrade uns e/ou surpreenda outros, continuo comendo!kkkkk


depois teclamos.
Imagens: google.

12 comentários:

Si Fernandes disse...

Eu tenho que confessar- Molho o biscoito..hauahuahuhaua- amo rosquinhas Mabel, e Maizena que afundo no café

Cebolitos pacotão por um real e ainda agarra no dedo, pra mim é a melhor parte...ahhh também lambo o dedo, pronto, falei!
Beijos

Milene Lima disse...

Molho os biscoitos também . Adorooooooo... Rosquinhas Mabel é massa (trocadilho péssimo) e adoro waffer de chocolate branco.

Rss... Si não é nada fina, heim? Gulosa!

Beijo!

Regina Rozenbaum disse...

Quando criança e isso já faz tannnnnto tempo rsrs adorava biscoito Maria com café com leite. Hoje não sinto nenhuma falta desses biscoitos fabricados....em compensação as quitandas mineiras...biscoito escaldado, de polvilho, rosquinhas de canela, casadinho de goiaba, etc (todos caseiros e quando possível feitos no forno a lenha)affff....tira o tabuleiro da frente!!!!
Beijuuss, mininu amado, n.a.

Samanta disse...

Olá querido !!

Adorei a seleção deu até água na boca Nham !!!
Adoro rosquinhas Mabel e o Maizena, desde criança como estas delícias e hoje trocentos anos depois ainda sou fã ! hehehe
Este chocolícia nunca provei, vou experimentar, já que você indicou... rsrs

Um super abraço e boa semana !!!

Unknown disse...

Olá querido amigo Rike
Biscoitos são as melhores companhias
para assistir um bom filme e até ao lado do PC!
Eu prefiro os salgados, vou experimentar o de cebolas!
Beijos

Jackie Freitas disse...

Oi meu querido Rike!
Eu passei uma boa época viciada em Negresco! Todos os dias comia vários biscoitos com um copo de leite! Aqui em casa não pode faltar vários tipos, principalmente os recheados de chocolate, que as crianças adoram!
Grande beijo,
Jackie

BLOGZOOM disse...

Toda vez que vejo rosquinhas Mabel, eu me lembro de minha mãe pq sempre adorou. Eu gosto de biscoitos simples, tipo Maizena. Se bem que Chocolícia é uma delícia mesmo! eheheheh

Moinho Wafers disse...

ninguem conheçe o STROOPWAFEL??
com certeza o melhor biscoito...
e x p e r i m e n t e

www.stroopwafel-waferholandes.blogspot.com

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moinho Wafers disse...

quem ja conheça o STROOPWAFEL ?

wafer com um recheio misteriosa ...


S T R O O P W A F E L um biscoito differente, uma
delicia ! experimente ! | Facebook.

Moinho Wafers disse...

www.stroopwafel-waferholandes.blogspot.com.br

Moinho Wafers disse...

Moinho stroopwafel

e mail : moinho.stroopwafel.brasil.rs@gmail.com