Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Hora de Acordar.

Quando chega hora de acordar
a gente pula da cama
nem precisa chamar...!kkkk

Um sucrilho pra quem lembrar dessa! kkkkk


depois teclamos.

4 comentários:

Samanta disse...

Cruzes amigo, se fosse eu ia daí direto pro cemitério morta por ataque cardíaco hahahaha
este povo não tem noção do perigo mesmo kkkk mas que foi engraçado, foi huiahuia

Um abração e bom domingo !

Milene Lima disse...

Misericórdia, que amigos bacaninhas esse cara tem, heim? Eu também teria caído durinha com tamanho carinho.

Oh, judiação!

Beijo,Rike.

Unknown disse...

Rike, que sacanagem fizeram com o cara! Terrível!!! Poh, até eu me assustei a hora que a panela explodiu, que dirá o pobre... E ele é manso mesmo; se fosse eu, encheria a cara dos pestes de porrada!

BEIJOSSSSSSS

Unknown disse...

ai Rike.... crueldade, rs
ufa..
rs
abração