Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Descobrí a Pólvora.

--Caro leitor: post longo!--
Dia desses ligou aqui pra casa o pessoal do telemarketing tentando me vender alguns serviços dum determinado banco.
A atendente, que por sinal era muito simpática e alegre e comunicativa e informativa (por que não?), contava-me uma série de benefícios que teria se contratasse tais serviços. Diante das minhas negativas, ela insistia e reinsistia e até triinsistia pra que'u mudasse de ideia. Como boa vendedora, dizia que o serviço falava, andava, cantava, voava, corria, sorria, não quebrava, conversava, ninguém reclamava e ainda batia palmas! Perante minha bilésima recusa, e acredito eu tentando descontrair um pouco e encontrar um ponto fraco ou utilidade pra tal serviço em minha vida, como sempre alegre, perguntou-me:
- Senhor Rike, em que o senhor trabalha? - dava pra ouví-la pulando na cadeira de felicidade!
(mas aí, nesse exato momento, o sol que brilhava intensamente no céu e dava ao dia uma beleza ímpar, desapareceu! sem perceber, pequei e fui expulso do Paraíso!
ah sim, o que fiz? contei-lhe a verdade!).

- Dona Moça - disse eu - estou desempregado!
Foi tudo, ou melhor, foi nada!
Aquela moça linda-lépida-fagueira, tal qual Fada-Madrinha, agora mais parecia a Madrasta-Má! Ela foi curta e grossa:
- Quando o Senhor melhorar, retornamos o contato!
- Melhorar?! Mas Moça, eu não tô doente!
- Tututu... - barulhinho de quando desligam o telefone na sua cara, foram suas últimas palavras!
Como um homem de muito café, seguí os preceitos de minha Religinão: "tirar algo positivo das coisas negativas". Sendo assim, também descobrí a pólvora: quando te ligarem enchendo o saco querendo que compres algo, é só pronunciar as mágicas palavras "Estou Desempregado"! É tiro e queda - e fim de conversa!!

depois teclamos.
Imagem:atracacinefila.blogspot.
Escrito em maio/10.

4 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ah Rike, mininu-amado, danaduuu de levaduuu, só vc mesmo prá me fazer rir assim...tô retornando da festança lá no "SALÃO DE FESTAS" do Júlio, com os pezinhos doendo de tanto dançar no salto agulha (ai...ui...)rouca de tanto cantar a VIDA e agora fiquei trônxa de tanto rir docê rsrs Vamo abri uma empresa dos desempregados, desocupados só prá atender esses telefonemas??? TÔDENTRO!!! kkkkk (cê jura que isso aconteceu? Não é piada que cê garimpou na net nauuummm? hehehe)
Beijuuss meu lindo n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Anônimo disse...

A não ser que seja "telemarquetim" de cobrança. Aí a mulher vai insistir mais um pouco. Já trabalhei naquilo, é a treva!!

Milene Lima disse...

Kkkkkkkkk... massa! Eu sinceramente espero que você "melhore" o mais rápido possível.

Bom fim de semana...beijos.

Guria Faceira disse...

kkkkkkkkkkkkk muito boa!
eu num tinha pensado nisso hehe
bjim guri