Brigas nos fazem perder tempo. Brigamos à torto e à direito em qualquer dia ou hora ou local. Brigamos tolamente de dia, de tarde, de noite.Muitas vezes brigamos com um amigo por causa de algum objeto, que tempos depois, encontramos esse mesmo objeto jogado e empoeirado num canto qualquer. Não vale a pena! Também perdemos uma amizade por causa de um outro alguém que mal conhecemos, aí depois olhamos pra esse mesmo alguém... ou pior ainda, esse outro alguém ficou pra trás e temos que fazer um esforço sobre-humano pra lembrar seu nome. Não vale a pena!
Chega um dia em que olhas ao redor e não tem mais com quem brincar, balança a cabeça e acha graça do motivo da briga. Não vale a pena!
depois teclamos.
Imagem: ameninaquenaosabia.blogspot.
Imagem: ameninaquenaosabia.blogspot.
2 comentários:
Sabe aquele ditado que diz: dou um boi prá não entrar numa briga e uma boiada pra num sair dela? Pois sou do contrário, sempre fui...dou uma boiada prá num entrar! E já me fu_lminei por conta disso,por nunca gostar de brigar, mas não tem jeito (vou mudar agora???): TÔFORA!!!
Beijuuss n.a.
A briga nem sempre é algo ruim... Há aquelas que valem a pena, como diz no Gita (livro sagrado do Hinduismo).
Mas a briga que vc descreve, é infantil e não deveria ser vista em adultos. Para não fazer isso é preciso amadurecer e criar conceitos mais refinados, ter auto-controle e compreensão diferenciada das coisas.
Dá um trabalho que nem todo mundo está disposto a fazer. Por isso ainda brigamos como crianças por nada. rsrs
Bjs!
Postar um comentário