Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blog Negado.

Ao longo destes dois anos de blog, nem tudo foram flores, nos metemos em algumas "furadas" também!
Numa dessas, cheios de marra e crentes que estávamos abafando, tentamos nos linkar em blogs extremamente populares, pra aumentarmos nossa taxa de visitas e ficarmos "famosos".
Enviamos e reenviamos vários posts, preenchemos cadastros, colamos banners em nosso blog e nada! Pediram pra esperarmos que iam analisar, e nada!
Fiquei ocioso, um tanto sedentário e hiperativo admito, pois queríamos fazer parte daquela colméia e ter nosso brogui reconhecido aqui e ali, mas nada! Ficamos pior que jacaré banguela! Até são eu sei, mas não salvo!
Então, de ego murcho e cara e pés no chão, caímos na real: não dá! Desistimos!!
O pior é que não dava (e não dá!) nem pra digitar mal dos caras, pois a quantidade de bons blogs (e muito melhores que o nosso) existentes por lá é gigantesca!
Só nos restou então nos conformarmos com a "meia dúzia" de bons e leais (e pacientes também!) amigos que leem este blog. E sonhar que um dia (marrentamente) isso venha a acontecer, kkk:



depois teclamos.

10 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininu-amado!
Sou a "meia-dúzia" que vos fala... e antes que me troque por 6, vou dizer algo: quanto mais força (desse tipo aí) a gente faz, menos acontece! Se conselho fosse bom, já tinha trocado minha placa por "CONSELHEIRA" e ficado RIQUINHA (A pobre minina rica)rsrs, mas vai lá: BE COOL,EVERYTHING ALWAYS HAPPENS!!!
Beijuuss n.c.
RÊ ("meia dúzia")
www.toforatodentro.blogspot.com

Principe Encantado disse...

Muito bom e estou também enquadrado nesta meia dúzia, e fico fulo quando mão comentam em meu blog.
Abraços forte

Albanosk8 disse...

mais ta bom meia duzia.. se eu tivesse essa meia duzia estaria feliz e contente..
abraços

BLOGZOOM disse...

Eu faço parte somente do dihitt, facebook, e twitter - lugares que envio noticias. Para mim é suficiente, não tenho como administrar nada alem disso. Eu fico impressionada com pessoas que conseguem ter visitantes cativos. É maravilhoso. Talvez daqui uns anos eu fique assim ou não.

Aprendi e sou fiel a uma atitude correta: sempre comento no blog visitado. Afinal, é ele onde aprendo coisas novas, troco ideias, onde tenho o autor que passou a ser o meu amigo (virtual).

Recentemente perdi todos os links que eu tinha, aos poucos vou adicionando novamente. Paciencia, quando se mexe em blogs alguma coisa se ganha e outra se perde.

Beijos

Jucifer disse...

eita nos da pra entender a tua "indignação"
faço parte tbm desta colmeia q num aceita nada
e as vezes fico ocioso com um sim entre 100 não

fato guri q cativar leitores é complicado e naum existe formula
negocio é ir tentando
e fazer o q gosta

bjim guri

tu sabes né sempre q posso estou por aki !!!

Tânia disse...

Adorei o texto, não fique assim, em muitos existe monopólio para as notícias, agora coloca qualquer calcinha passeando para vc ver como eles aceitam...rs
Este blog é 1000 e com certeza terá 1 milhão de visitantes leais.
Abraços

SOSVIP disse...

Conhecendo o blog hoje Riki, mas devo dizer que foi em alto estilo que pude conhecer. Achei super fantástico esse texto. É complicado mesmo um "lugar ao sol". O SOSVIP tem crescido bastante e é sempre um grande pesar ter de negar certas parcerias para blogs iniciantes. Mas infelizmente não dá mesmo...
Belo post.
Parabéns Riki.

Luiz Weber TI disse...

Só te digo uma coisa, cara amiga Blogueira.

Desistir é aceitar o mundo do jeito que está.
Desistir é querer não mudar e ficar sempre na mesma.
Desistir é pensar que nada se faz em prol de uma boa causa e que o mundo não tem mais jeito.

Todo mundo tem o seu espaço para transformar/melhorar/otimizar/se opor ao que acontece nesta vida.

Tanto que os grandes movimentos ( em pró ou contra alguma causa ) são formados de pequenos movimentos internos de cada um.

Não se prenda somente aos grandes.. Eles também foram pequenos algum dia.

Eu tenho blog também, e me contento com o nível de dedicação que eu tenho. Mas escrevo somente o que eu acho que terá retorno, senão não.

Abraço e sucesso. =)

Anderson | Magazine disse...

Estamos ao seu lado, vou fazer uma indicação de leitura no Magazine!
Com o tempo as coisas mudam, e conseguiremos nosso lugar ao Sol!
Parabéns pelo conteúdo e a forma como escreve!
Valorize isto e mantenha seus ideais!
Grande abraço e sucesso!

Severino disse...

É ISSO BOLA PRA FRENTE!