Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Lúcia.

Abro as janelas da minha sala
e te vejo todos os dias

pela manhã, pela tarde, pela noite a dentro:
varrer e cozinhar e passar
lavar e cuidar e criar
reclamar e discutir e educar

aí então me pergunto:
- você está mesmo de férias?


depois teclamos.
Imagem: praverpralereouvir.blogspot.

2 comentários:

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!!

Não é nada fácil esta vida de mulher, dona de casa, esposa, mãe, amiga, filha, irmã, profissional... Mulheres são guerreiras e a maioria, nunca tira férias rsrs

Um beijãooo

Andréya Rosa disse...

Mulher de férias?
Quando? rrss
Acho que este dia jamais chegará...

beijos meus...