Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dieta da Pipoca.

Olha, meu conselho é pra você mulher-amiga-esposa-do lar-trabalhadora-mãe-solteira-casada-guerreira desse meu Brasil varonil!
Você amiga, que está com aqueles quilinos à mais e insatisfeita com a pessoa que aparece na frente do seu espelho! Você amiga, que vê os homens não "não te verem" nas ruas! Você amiga encalhada que não aguenta mais num domingo de sol ficar em casa vendo Faustão! Você amiga, que não aguenta mais ver seu marido/namorado ir "trabalhar" até nas folgas! Você amiga, que não se parece nem um pouco com a Barbie! Você amiga, que não tem ninguém se masturbando pensando em você! Pra todas vocês amigas, nós temos a solução: Dieta da Pipoca!
Trata-se duma dieta nova, revolucionária, usada e recomendada pelas mais famosas atoras de Sifodewood. Diferentemente das outras tantas milhares de dietas persistentes no mercado, esta realmente funciona e não requer prática nem tampouco habilidade! Consiste apenas em comer pipoca. Comer mais e mais pipoca, nada além de pipoca! Caso amiga, você sinta sede, pode e deve, sem medo de ser feliz, beber aquele caldinho que fica no fundo da panela.
Como a dieta consiste apenas em comer pipoca, além de eficaz, ela é muito barata! Olha amiga eu juro, é o fim de todos os seus problemas! Amiga, é tiro e queda, pode encomendar caixão tamanho P, bo-ba!


se sobreviveres, depois teclamos.
Imagem de: www.flickr.com/photos/artexplorer.

6 comentários:

Nilda disse...

Caixão tamanho P é muito bom!!! Acho que deveria ser proibido a propaganda dessa dietas. É um total absurdo!!
Abraço!!

Unknown disse...

A intensão do texto parece justa, ao alertar para a forma desesperadora com que algumas mulheres buscam uma "perfeição" física a qualquer custo. Neste caso, o sarcasmo, para mim, é válido.

Quanto à redeção do texto, acho que o autor poderia aplicar melhor o tempo em estudar gramática e ortografia, além de técnicas de uma boa redação.

"Olha, meu conselho é pra você mulher-amiga-esposa-do lar-trabalhadora-mãe-solteira-casada-guerreira

Só use pra em linguagem informal. Isto é, em um texto onde voce reproduz a fala de um personagem, para dar mais veracidade. Em redação, na edição de uma matéria, use PARA.

"mulher-amiga-esposa-do lar-trabalhadora-mãe-solteira-casada-guerreira" Faltou um ífem entre "Do" e "Lar"?

"Você amiga, que vê os homens não 'não te verem' nas ruas!" Por acaso não seria: Voce amiga, que vê os homens nas ruas, mas os homens não te veem!?(Faltou ordem lógica nas palavras, faltou palavras)

"Caso amiga, você sinta sede..." Não seria: Caso, amiga, voce sinta...

"Olha amiga eu juro..." Não seria: Olha, amiga, eu...

E quanto à transmissão de ideia, o aoutor(ou autora) oferece alguns problemas:

"Você amiga, que não se parece nem um pouco com a Barbie!" Seria desastroso a uma mulher se parecer com uma boneca. Qualquer mulher, por imperfeita fisicamente que seja, é mais bonita que um brinquedo de plástico.

"Você amiga, que não tem ninguém se masturbando pensando em você!" Para qual das mulheres do planeta o idela de beleza seria ter homens se masturbando com sua imagem?

Se a tal dieta "consiste apenas em comer pipoca"(isso é dito em dois lugares do texto), com que finalidade o autor(ou autora) diz que a pessoa "pode e deve, sem medo de ser feliz, beber aquele caldinho que fica no fundo" da panela"?

"aquele caldinho que fica no fundo da panela"? Não entendi. Pelo que sei, não fica caldinho nenhum na panela em que a pessoa estoura pipoca. Caldinho? Esta vendo coisas.

Estes e outros problemas sugerem o nível intelectual e a inteligência da pessoa que o escreveu. Isso é fator importantíssimo para determinar se os leitores voltarão à página ou se a desclassificarão.

Observe que eu não avaliei o nível intelectual do autor, nem seu grau de inteligência. Isso, eu deixo que seu próprio texto fale por si.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília disse...

Era só o que faltava...
Bjos

Bya disse...

Nossa se a revista VIVA MAIS ver essa dieta, já colocará na capa! kkkkkkk

Dri Andrade disse...

Gsotei muito...parabéns