Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Contrata Alguém, Pô!


-------Copa do Mundo------
Joana do Hambúrguer, N. Iguaçú.

Tava assistindo ontem a "Festa de Abertura da Copa", que não era a abertura oficial, e sim uma pré-abertura ou simplesmente uma grande celebração, com artistas africanos e internacionais - festa esta inédita, pelo jeito se repetirá por aqui.
Pois bem, era nítida - e em alguns momentos até vergonhosa - a mais completa e absoluta falta de conhecimento à respeito dos artistas africanos.
se não profissional,
vou estudar;
se não conheço,
procuro me informar;
se não dá,
contrato alguém, pô!
E sobre os outros artistas? Nossa! Era bobagem em cima de bobagem com mais besteira por cima de besteira! Na tentativa de não ficar por baixo e admitir não saber bulhufas, chutes! E todos pra fora! Quando encontraram um que parecia que ia, novo chute pra fora!
se não profissional,
vou estudar;
se não conheço,
procuro me informar;
se não dá,
contrato alguém, pô!
Tudo que digitei até aqui foi sobre as transmissões nas "tevês abertas", tá? Sobre as "fechadas/cabo", não conheço, pois o Gatonet ainda não chegou por aqui!
São redes de tevês grandes, será que ninguém fez um resuminho, não? Será que nunca ouviram falar de internet ou google? Até nome de artista famoso/conhecido falaram errado!
No dia anterior, tinha lido no jornal que esta mesma festa/evento aconteceria no Soccer City, mesmo estádio onde aconteceria o jogo de abertura da copa.
É só pensar um pouquinho: trinta e cinco mil pessoas pulando e dançando dentro dum estádio (várias delas no gramado) num dia. No dia seguinte, dentro deste mesmo estádio, será realizado O Jogo de Abertura da Copa do Mundo, não dá pô! "Os cara" tão pensando que é Maracanã e que a copa é organizada pela federação aqui do Rio de Janeiro, só pode! Tão de sacanagem!
se não profissional,
estudo;
se não conheço,
me informo;
se não dá,
contrato alguém, pôrra!!

depois teclamos.
Imagem de: www.desinformado.ning.com.

Nenhum comentário: