Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Três Maldades Inesquecíveis que eu Fiz em minha Vida

O caro blogueiro, Marcos Molina (http://marcosmolina26.dihitt.com.br), entrou em contato com o Rike e pediu para que colocássemos nossas maldades aqui. No blog dele, ele descreveu as suas. Não esqueça que tudo aqui não se presta a propagação do ruim, mas sim, rir do que já aprontamos nessa vida. Me desculpo pois não consegui postar nenhuma imagem..... quando o computador não quer, não adianta. rs. Desde já agradeço ao Marco a nos dar esse excelente tema.

3º) Estava eu, ee meados dos anos 90, de penetra no gramado do Maracanã. O Botafogo ia jogar com o Flamengo em um jogo de entrega de faixas. Antes do jogo, a equipe do Botafogo deu uma volta olímpica (nem lembro de que título era) e eu e uma legião de moleques seguindo os jogadores (eu sou flamengo, não tente entender). Só que um garoto gordinho estava na minha frente e não aguentava correr no ritmo da volta olímpica dos jogadores e estávamos ficando pra trás. Não me restou outra alternativa a não ser............. dá-lhe uma banda. Feito isso, consegui seguir a volta olímpica perto dos jogadores.

2º) Fui dar minha aula normalmente mastigando gengibre. Se não sabem, gengibre é uma raiz de sabor muuuuuito ardente, mas que alivia dores na garganta. Um aluno me vendo mastigar durante a aula, perguntou se era bala. Eu falei que era gengibre e era bom, docinho (rs). Ele pediu um pedaço e eu dei. EM 30 segundos o menino deu um pique para o banheiro para lavar a boca que queimava como pimenta. Professor não é santo não!

1º) Essa é um pouco mais extensa. Na faculdade, o "Bixo" (termo utilizado ao aluno que acabou de ingressar na faculdade, sinônimo de calouro) do meu alojamento tinha que receber um trote. Eu com os amigos, combinamos de beber o iogurte de um amigo do quarto, o Rodrigo. Avisamos ao Rodrigo que íamos fazer isso, mas pedimos para ele dar uma prensa no Bixo pra ver se ele dedurava a gente. Então o Rodrigo chegou à noite e foi como bom ator que é, beber seu iogurte dizendo que estava com fome. Como combinado, o Rodrigo na ausência de seu iogurte, foi no Bixo, perguntando, já em tom bravo, se ele tinha bebido o seu yogurte. O Bixo negou e o Rodrigo pegou a raquete de tênis e disse: "Rapaz, se você não foi, diz quem foi!". O bixo muito leal a nós, disse que não sabia. Rodrigo, mais exaltado e com a raquete em riste, gritou: "Então foi tu, e eu to com fome!". O Bixo pra tentar salvar sua integridade física gritou desesperado apontando para mim e para os outros colegas de quarto: " Foram eles, foram eles!" Como tudo estava combinado, menos com o Bixo, todos caíram na gargalhada e ele sem entender. Depois explicamos a tram à ele, e tudo ficou na brincadeira. Mesmo assim, seus olhos de medo de tomar uma raquetada não saem da minha lembrança.


E as de você hein?

Abraço!

4 comentários:

Leila Franca disse...

Eu já escrevi minhas maldades também...kkkkkkkkk Sabe qual é a palavra verificadora que apareceu pra eu copiar agora? CULPA...kkkkkkkkk até parece que o computador está entendendo...rsrsrs

Gustavo disse...

Valeu Leila. Depois vou ler as suas. Eu só tenho um pouco de culpa da banda que dei no gordinho. O resto foi mais molecagem do que maldade. Abraço!

Unknown disse...

srsrsrrs

Menino malvado ahuahauahau

Anônimo disse...

kkkkkk,a do gengibre foi cruel mesmo kkkkkkkkk