Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Por mais, Ou menos, Que II.


cante
espante
encante
como hoje
como antes,

dance

cante
abaixe
levante!

!irritante!
!extenuante!
!estressante!

!insignificante!
!significante!
!brilhante!

(me consome,
me faz mulher
me faz mais homem.
por tantas chamo
e não respondes)

brilhe
inspire
beba
vomite!

corra
ande
durma
me chame!

faça
refaça
disfaça
disfarça!

seja forte
seja firme
seja nada!

seja tudo
seja fraco
seja mole!

abra os olhos
feche os olhos,
beija!

suplique
implique,
comunique!

trabalha
se cala,
me dá uma bala?

enriqueça
empobreça
enobreça,
contudo nunca se esqueça:

há vida,
e ela é uma surpresa!


depois teclamos.

Imagem de: www.gcncomunica.wordpress.com.





3 comentários:

foureaux disse...

Sou um curioso contumaz... sempre procurando. E adorei o seu "post" no blog da Regina. Como gostei dos comentários dela, estoua conferir aqui a sua arte, o seu humor, sua expressão. Gostei muito. Sou um tanto preguiçoso também (Evoé Macunaíma! Evoé Garfield!), mas vou tentar ser sum seguidor constante e regular! "Ugodan vikend!" (bom final de semana, na língua esquisita da Croácia).
Júnior

BLOGZOOM disse...

Leve, alegre e é isso mesmo, a vida é sublime, basta querer aproveitar da melhor maneira possível.

Pâmella Brasil disse...

Oi... Aceitei você lá no Blogblogs. Já to seguindo o seu blog =)
Aproveita e da uma olhadinha no meu, se gostar segue lá.
Tem uma promoção, coloca teu nome =)

Adorei o poema!
Beijos