Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

No Ano em Que'u Nasci.

Não havia internet
nem tevê a cores.
A vida era mais analógica
e menos digital.

No ano que'u nasci,
música era sinônimo de vinil
os Beatles já tinham acabado
e a Legião nem tinha começado.

No ano que'u nasci,
o Brasil era Tri Mundial
e futebol em casa só pelo rádio.

No ano que'u nasci,
não havia celular
e nas escolas
ainda se ensinava Moral & Cívica.

Ah, o ano que'u nasci?,
faz tanto tempo que'u nem lembro!
kkkkkkk

depois teclamos.
Imagem: google.

10 comentários:

Andréya Rosa disse...

rsrs muito bom..


No ano em que eu nasci foi publicado a internet padrão para as redes locais ...
No ano em que nasci as olimpíadas
foram em Moscou!
No ano em que nasci o arquiteto
brasileiro Oscar Niemeyer criou o Memorial JK ... rsrs gostei disso..

beijo e um ótimo domingo...

Penélope disse...

Grandes tempos aquele em que eu nasci!
Quero lembrar sempre deste tempo que mexia com a gente de um jeito diferente.
Bem explicado nestes versos profundos com um final cheio de humor.
Grande abraço

Regina Rozenbaum disse...

Vixe Rike...no ano que nasci, nasceram tantas outras coisas muito mais importantes...Como agora ando tentando Rê_nascer, vai ficar mais fácil quando autoparir-me (se é que a memória vai ajudar) rsrs
Beijuuss, amado, n.a.

BLOGZOOM disse...

Rike.... no ano que voce nasceu deve ser tão mas tão antigo que nem sabemos mais quando foi.... kkkkkkkkk

Mas... é bem por aí mesmo, saudades, não é mesmo?!

Ahhh não confunda, pq não sou de tempo nenhum. Se eu pensar em tempo, caramba, hoje já caiu temporal e horas depois o maior calor... serve?!

rsssssssss

Leila Franca disse...

Quando eu nasci também não tinha nada disso...rs A geração atual já nasce com a mãozinha no mouse.

Tia Blah disse...

Oieeeeeeeeeee...acho que nascemos no mesmo tempo...rsrs...adorei o poema.
Um grande abraço da sua fã.

Tia Blah

Guria Faceira disse...

ola meu rico
bah guri eu diria
q tu é mais velho q as estradas kkkkkkkkkkkk

muito boa rike
adorei
aaaaaaaaaa odiava moral e civica

bjim meu rico

Jackie Freitas disse...

Oi Rike querido!
hahahahaha...olha, acho que compartilho com você dessas lembranças e esquecimentos! hahahaha
Abafa o caso!kkkkkkk
Grande beijo,
Jackie

Anônimo disse...

Olá Rike,

Acho que foi em 1900 e bolinhas... rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Gisele VasFi disse...

Amei o texto.
Minha filha, que já é de uma geração que não tinha morla e cívica como disciplina curricular, vive dizendo que é preciso voltar a ensinar esta materia na escola.
Concordo integralmente com ela.
Bjs, com muito carinho e uma certa nostalgia.