Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Isso.

Isso,
que estou sentindo,
mesmo sendo antigo
é completamente novo pra mim.

Isso,
que não sei quantificar
quiçá qualificar
ou diagnosticar,
que ao mesmo tempo
me dói e me sorrí.

Isso,
que'u não sei como agir
beber
dormir ou vestir.

Isso,
que me faz acreditar
que seres inversamente diferentes
possam seguir lado a lado.

Isso,
que não sei quando
ou como começou
que me faz perder o medo
de segurar suas mãos
olhar em seus olhos
e crescer.

Isso,
que me quer transformar
dia a dia
numa pessoa melhor.

Isso,
que me faz crer
que não há problema em chover
só por estar com você
esparramado no sofá,
pipoca com guaraná -
sem reclamar!



depois teclamos.
Imagem de: www.flickr.com/photos/doubter_toad.

Um comentário:

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininu, amado!
Adoreiiii... é a espera/amor mais "platônica" de linda que já li.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com