Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Hoje.

Hoje me senti tão sozinho como há muito não me sentia.
Ninguém me chamou.
Nimguém me ligou.
Nenhuma carta (nem conta).
Nenhum comentário em meus blogs.
Nenhum e-mail (nem spam).
Cachorro não me latiu.
Papagaio não me gritou.
Nem mesmo eu pensei em mim!

Me senti um nada,
no meio do nada,
olhando pro nada,
sem ter nada -
hoje me senti um completo e perfeito babaca!


depois teclamos.

Imagem: santodebarro.blogspot.

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá querido Rike,

Não se sinta assim: Olha meu comentariozinho aqui!! rs

Amigo blogueiro é para essas coisas...

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Regina Rozenbaum disse...

Ah Rike...sei bem...Uns tempos atrás te perguntei se tinha vaga por aí e vc nem tchun...Por aqui quando vivencio - exatamente - isso digo: "ninguém me ama, ninguém me quer,ninguém..."rsrs E prá completar o quadro, ainda consegui quebrar o mindinho do pé! Pode???!!!
Beijuuss, solidários, n.a.

Fabí Campos disse...

Rike meu ff, por isso não ..olha o meu coment aqui!! Migo não fique assim eu sei que tem dias que nada vai, nada tá bom etc... mas olha , tudo na vida por mais off que seja sempre há algo bom de se tirar até mesmo das diversidades. é fase ..tenho certeza que vai passar vc só precisa crer, e para com esta historia de otário pq isso vc não é msm.
grd bjo pra vc...mil melhoras e se precisar de algo e se eu puder de ajudar conte comigo SEMPRE tá ;)
Bjo grd e se cuide ( tem um selinho de qualidade para vc e seu blog lá no meu blog)
Bjão..da Fabí

Milene Lima disse...

Eita, menino! Espero que esse espasmo de deprê já tenha desaparecido. A gente se sente assim mesmo, com a maldita solidão querendo acampar em definitivo, mas dá um jeitinho dela ficar só o tempo necessário, tá?

Estarei por aqui, sempre.
Assim como sei que tu sempre está comigo.

Beijo...

Anônimo disse...

Cara, verso perfeito, métrica digna de poeta, a crise o fez desabrochar,
Brincadeira amigo, sua voz foi ouvida.

Abraços

Valéria Braz disse...

Oi meu amigo... me permite completar seu poema?????
... Mas no meio do nada
Percebio do nada que nada só é nada quando nada pode acontecer.....
Tenho certeza que foi apenas um dia, porque na sua vida muitas coisas vão acontecer....
Beijo no coração

BLOGZOOM disse...

Rike, desculpa, na ultima frase até ri. Sabe por que? Porque é verdade. Muitas vezes nos sentimos assim, meio deprimidos, sozinhos, querendo um pouco de atenção, e todo mundo nem está aí. Dá vontade de berrar, mas somos civilizados e maduros, não podemos manifestar esses tipos de sentimentos, especialmente se for do sexo masculino! Affff... ninguem merece.

Adorei!

Mary Miranda disse...

Esse foi apenas um momento, Rike...

Há sempre um dia (ou dias) que sentimos um vazio de existência e nos sentimos um nada diante do mundo, ainda mais quando passamos por alguma frustração.
Esses 'vácuos' fazem parte, assim como os 'estrondos'...
Pense que se num dia o silêncio nos acompanha, no outro o som nos entorpece!
Prefiro imaginar que o velho rifão é o ideal: 'Nada melhor que um dia após o outro'.

Um forte abraço,
Mary:)

Charles Netto disse...

Parabéns amigo, pela criatividade em belo chamativo e veja bem os amigos estão vindo em massa te prestigiar: Gostei de seu toque de alô, tem alguém ai!
Reescrevo este trecho, ok!
Ninguém me chamou.
Nimguém me ligou.
Nenhuma carta (nem conta).
Nenhum comentário em meus blogs.
Nenhum e-mail (nem spam).
Cachorro não me latiu.
Papagaio não me gritou.
Nem mesmo eu pensei em mim!

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!!

Entendo seu desabafo, acredito que todos nós temos nossos dias de nada, esquecidos até por nós mesmos... são dias ruins , mas que felizmente passam e conseguimos novamente enxergar que estamos sim cercados e somos lembrados, mesmo que por poucos, mas poucos que são muito valiosos :)

Beijossss

Unknown disse...

Olá Rike.
Pois é isto mesmo, tem dias que são assim e temos que desabafar.
Agora estamos aqui, só faltam os cachorros e papagaios...
Muito barulho rsrs!
Adorei o texto!
Beijos
Alba

Anônimo disse...

Olá Rike, isso pode acontecer com qualquer um,mas tudo é passageiro, muitas vezes penso do que adianta viver rodeado de tantos se for por interesses, o bom é estar em paz, mas tivermos um amigo verdadeiro já é bom demais, o resto acontece.
Abraço.

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Viu só,agora tem muuuuitos comentários pra ler.O negócio é gritar mesmo,tô carente,quero atenção,quero carinho.Na nossa correria a gente acaba por deixar amigos solitários e carentes,mas quando reclamam..Todo mundo aparece.
Abraços.

Luna Blanca disse...

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike,

Tem dias que me sinto exatamente assim. Um nada no meio do nada. É quando fico o mais longe possível de todo mundo. Não quero ninguém "contaminando" o meu vazio...

Beijos

Carla

manoe disse...

Tem dia que a gente sente que é isso mesmo, pior quando o nada é tudo o que resta.