O ano poderia acabar agora em junho, não acha? É Copa do Mundo, vai tudo parar mesmo! Além do mais, tá tudo dando errado e tá todo mundo duro, por que não?
Leia bem, acompanhe a linha do meu raciocínio que vai duma área a outra. Teríamos boas e maravilhosas vantagens com o fato, à saber:
- não ter que presentear aquele seu "inimigo público" nas brincadeiras de "amigo oculto";
- economizar com a ceia comendo aquele churrasco ou salgados na transmissão dos jogos. Faríamos o dois em um juntando jogos com ceia de natal, algo como "jogostal" ou "seletal" ou também "copatal". Hein, que tal?;
- se não comemorastes aniversário ainda que bom, depois duma certa idade... é melhor assim!;
- uma ceia conforme sempre vimos na tevê e nos livros e filmes, ou seja, no inverno. Supinpa! Aproveitaríamos essa onda do ecologicamente correto e faríamos nas ruas bonecos de lixo. Aqui onde moro então, dava pra fazer um presépio inteiro gigante tamanha a quantidade de lixo e barro (que quando chove...!), sobrando até pra incluir jogadores. Já pensou, "os três boleiros magos"?;
- mais dias pra ficarmos em casa, pois só na primeira fase a seleção faz três jogos. Com a possibilidade de chegar a sete. E tudo isso com a vantagem de não termos "a missa do galo" ou "especial (cantando as mesmas músicas) Roberto Carlos" ou "xuxa e ... "(acho que agora é pra marte, né?)
- aquelas mentiras que contas e ouves no dia trinta e um, pois é, não precisa!;
- ir jantar na sogra todo dezembro, estamos em junho!
Aceita uma bala?
depois teclamos.
Imagem de: www.poemasencantos.blogspot.com.
Um comentário:
Muito boa esta sua post; achei excelente a idéia de terminar o ano em junho! BEIJOSSSSSSSSS
Postar um comentário