Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blogueando: Tô Fora Tô Dentro.

Em minhas navegações por mares nunca dantes navegados, tal qual Colombo quando "descobriu a América", avistei algo luminoso e colorido e bonito que me chamou atenção. Não pude resistir e então virei meu mouse graus à bombordo e teclei: "blog à viiistaaa!!!"
Totalmente preparado e armado de anti-vírus e anti-spaywares e anti-popups e cabreiro em relação à novidades, desembarquei neste blog e me senti um total e cansado idiota por carregar inutilmente tantos "antis" e "cabreirismos", pois fui muito bem recebido e ainda ganhei uma uma generosa dose de muito-bom-inteligente humor - algo que só quem está de bem com a vida pode proporcionar!
Fiquei encantadim
com o jeito simplim
de quem escreve assim
tão legalzim!
Me senti meio que um Colombo embasbacado e fascinado diante de blog tão vivo e exuberante e carismático e rico, praticamente uma América!
Ê trem bão!
Aceitem minha sugestão e conheçam Tô Dentro Tô Fora (www.toforatodentro.blogspot.com), com certeza 'cês vão gosta um bocado dessa troca de blogocultura, sô!
Regina, saiba que,
este blog aqui quando crescer,
também quer ser
igualzim a ocê!

depois teclamos.

Imagem de: www.meunenem1.blogspot.com.

7 comentários:

BLOGZOOM disse...

Adorei a surpresa, ficou super original! beijocas

Regina Rozenbaum disse...

Rike,mininu, amado!
Tô emocionada dimaiiiisss, sô... Desse jeitim cê mata a "tia" du coração!!! Vai ter que vir pro enterro rsrs. Por causu diquê, recebo uma homenagem dessas??? Pó mi isplica rsrs. Agora sério: fiquei numa alegria que encheu minha alma e coração... OBRIAGADA a você (vocês... eu nunca sei quantos são...pois vejo vários nomes mas só vc que assina os comentários)e vou tentar, ainda hoje, escrever algo e postar para amanhã ou sexta dizendo um cadim dessa emoção, que não tem palavra nauuuummmm. Outra coisa: vi na minha caixa postal uma msg que meu blog foi indicado para esse tal TOP BLOG 2010...foi vc? Nem sei como faço para aceitar, me inscrever...Lembra que sou uma BIOS (Bichinho Ignorante Operando o Sistema)?rsrs Se puder me ajudar...manda um "imeio" prá mim.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Marcos Mariano disse...

Ola amigo,sei que demoro,me falta tempo,mais sempre que da eu apareço,visitei o blog que vc indicou nesse post,achei muito interesante bom mesmo e ja estou seguindo.

ofereci um selo pro seu blog,passa la no meu pra pegar

abração amigo

Leila Franca disse...

Olá,

Boa dica, mas não consegui acessar o blog que vc está apresentando.. cliquei e não abriu...

bjs

Principe Encantado disse...

Muito legal, bem criativo.
Abraços forte

Isabel disse...

eu sou uma assídua do blog tô dentro, tô fora e recomendo vivamente!!Blog de uma SENHORA divertida, bem humorada e muito perspicaz!
através dela descubro outros blogs interessantes..quem sabe o seu não venha a fazer parte dessa lista?!;)

Unknown disse...

Bravoooooooooooooooo.

Abraço.