Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Música de Rádio.

Não sei se só eu tenho a impressão, mas tem música que só fica legal tocando na rádio. Você compra o cd ou baixa a música mas não fica a mesma coisa. Como num passe de mágica às avessas, tocando no player não é a mesma coisa!
Quando toca na rádio você canta junto ou diz pros amigos que adora tal música. Se está mudando de estação e ela tá tocando, você fica ouvindo até em estação que não gosta, só por causa dela.
Dá pra se chegar a conclusão de que existe música de rádio. E têm emissoras/rádios que já perceberam isso, pois seguem tocando esse tipo de música o dia inteiro. A gente se pega cantarolando uma atrás da outra, fazendo alguma coisa ou não fazendo nada, a gente acaba não mudando de estação!

depois teclamos.
Imagem: google.

4 comentários:

Andréya Rosa disse...

Tai que é verdade..

beijo meu..

Milene Lima disse...

Vc está me fazendo descobrir que tenho mais TOC do que pensava. Todas essas manias eu penso: Ué, não é que é verdade?

Pare já com isso, Rike!
Rsrs.
Beijo.

Amadeu Paes disse...

Isso acontece comigo também, mas eu acho que eu tenho uma boa explicação pra isso.

Eu só escuto rádio quando estou dirigindo preso no trânsito, aí você presta mais atenção na musica.

Quando vc está em casa tem outras coisas chamando sua atenção.

Um abç.

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!!

Também tenho esta impressão com algumas músicas, depois que baixo, elas perdem a graça e ficam até chatas !! Mas não são todas rsrs
Não sei qual é o motivo...
Um abração e boa semana !!