Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Desinternetado.

Não concordo com um amigo quando ele diz: ficar sem internet é o mesmo que ficar sem alma! Na verdade - e nesse mês em que por motivo de força menor fiquei desligado - me senti como se estivesse sempre atrasado, algo como alguém que é o último a saber.
Explico melhor: quando estamos na internet, parece que ficamos sabendo de tudo antes (tem até site pra saber quando vamos morrer?!kkkk), tamanha a velocidade e quantidade de informações. Ao mesmo passo, quando desligamos o computador e ligamos a tevê ou abrimos um jornal por exemplo, a grande maioria das matérias que mostram, já vimos ou relemos na internet. É como se estivéssemos vivendo numa espécie de futuro em pleno presente ou um dia na frente dos outros.
Isso sem digitar que quando um futurista se encontra com outro, quer logo colocar a conversa em dia, aí é MSN-Facebook-Comentários-Orkut-Receitas-Retwittes e E-mails pra mais de metro!

depois teclamos.
Imagem: radamesm.wordpress.

9 comentários:

Suh* disse...

Oie
Adorei o Blog *-*
seguindo \o/

Milene Lima disse...

Eu me sinto meio nua sem internet... Mesmo não usando,ela tem que está ao meu dispor. Esse negócio de internet com problema é o caos total, guento não.
Ah, mas já melhorei consideravelmente, já fui bem mais viciada. Aleluia!

Beijos, Rike.

De tudo um pouco disse...

Rike

sou uma versão piorada de Milene..
sem internet eu me sinto completamente nua..sem eira nem beira...um ser alienado...
será que tenho cura???


beijocas

Loisane

Mary Miranda disse...

Oi, Rike!

Óbvio que a internet é um dos maiores meios de se ficar 'plugado' com o mundo, mas daí a ficar sem alma se a pessoa não estiver conectada, não chega a tanto...
Dá uma sensação de 'futurismo' quando lemos ou vemos algo na net que nenhuma outra mídia mostrou!
É por isso qu cada vez mais vemos pessoas 'internetando'... rsrsrs


Um abraço,
Mary:)

Jucifer disse...

ola meu rico
bem como digo aos q criticam
meu vicio
eu poderia ta fazendo melda
mas oto apenas blogando kkkkkkk
viajando um passo a frente
num digo q a net seja meu mundo
mas q faz parte faz

bji meu rico

FHenri disse...

Ficar sem internet pra mim já é até comum... O problema é o blog que fica moscando. Ele já tá em estado de alerta e ficar sem postar piora ainda mais as coisas!

Regina Rozenbaum disse...

Acho que os remedim que ando tomando, na veia, tão me imunizando rsrs
Beijuuss n.a.

Andréya Rosa disse...

Já fui bem mais ...
Hoje consigo ficar um tantinho longe
dela... rsrs

Beijo moço..

BLOGZOOM disse...

Rike, ficar sem alma por causa de internet? Nossa... que horror!

Sim, eu tambem acho que estando conectada, antecipo alguns fatos. Alias, como a TV repete. Troca-se de canal, ou mesmo, de horario, e lá vem tudo de novo. Nada melhor do que o novo = novidade.

Bjs