Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Adoro.


  • Pipoca>> comer aquele milhozinho que fica no fundo da panela, aquele meio barro meio tijolo (que não estouraram completamente);
  • Sorvete>> deixar num copo pra ir derretendo e tomar só quando estiver tudo mole, quase sopa;
  • Dormir Vendo Tevê>> ficar jogado no sofá à noite enquanto o sono não vem. Não é raro eu acordar no meio da madrugada com o barulho da tevê ligada, pois esqueci de programá-la pra desligar sozinha;
  • Ouvir Música>> enquanto fico na internet, ou simplesmente escrevendo no blog;
  • Ouvir Rádio AM>> pela manhã. A descontração e a maneira rápida como a notícia chega, me agrada muito;
  • Escrever na Garagem>> sentado na cadeira de balanço. Dando uma sacudida no cérebro pra ver se sai alguma coisa;
  • Andar de Bicicleta>> pedalar com o vento batendo na cara, dá uma sensação muito gostosa;
  • Café com Leite e Torrada>> mais leite do que café, fica uma maravilha;
  • Calça de Cós Baixo>> pelas costas, dá pra ver o colorido das calcinhas das garotas quando elas sentam;
  • Namorar na Varanda>> sentado na calma e escuro da noite, tem um quê nostálgico.
Todos têm suas manias estranhas, não sou diferente de ninguém, também tenho as minhas!kkkk


depois teclamos.
Imagem: calmaqamor.blogspot.

13 comentários:

Fabí Campos disse...

Rike (Meu Fofo!Preciso para com este hábito de sempre colocar este "Meu Fofo" sempre! rs mas sabe como é né mania é froid, se não gostar me dá um toque sobre isso tá ;)

Voltando adorei o post, achei bem sua cara mesmo (Fofo!ops olha eu novamente kkk)

Acho que todos nós temos um mania, vou pensar referente ao tema.

Bjo grd Fabí ( Nosso Cantinho)

BLOGZOOM disse...

Rike, descobri que somos "quase" gemeos! kkkkkkkkkkkkk Gostos parecidos.

Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Mininu amado!
Dessas aí fico com a última e de preferência em noites de lua de cheia...tudibão!
Beijuuss n.a.

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!

Adoro dormir vendo TV e ouvir rádio AM de manhã! Que legal saber isso de você, rsrsrs.

Beijos

Carla

De tudo um pouco disse...

Rike

piruá da pipoca??amo
sorvete derretido tbem
leite com café e pão francês...hummmmm
só não gosto de ver calcinha das outras
rsrs

beijocas

Loisane

Si Fernandes disse...

Adoro passar batata frita no sorvete e comer...
Adoro pipoca caramelada
Adoro dormir vendo tv
Adoro namorar na varanda, na rua, na praia...
Adoro escrever na rua, sentada numa lanchonete, num bar, num shopping...
Adoro tudo que o Rike escreve
Adoro e acho um charme o 'Depois teclamos'
Beijos!

Milene Lima disse...

A pipoca... adoro também! E um monte de coisa q vc adora eu compartilho, menos as calcinhas coloridas, nem as preto e branco... Só as minhas.

Adorei ler isso e conhecer mais de ti, como vc diz lá no Inquietude.

Rsrs.

Beijo!

Unknown disse...

Pipoca, dormir vendo TV, namorar na varanda, ouvir música, AM tb gosto...
Só não gosto de ver as calcinhas das meninas.
Prefiro a cueca dos meninos. rs

Beijos

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
São as coisas simples, possíveis e acessíveis nos dando motivações e tirando aquele riso de satisfação.
Realmente são momentos impagáveis!
Amo muito tudo isso também!
Grade beijo,
Jackie

Leh ou Helena disse...

Fala sério! Tem coisas melhores que isso?
Com exceção das calcinhas das garotas... rs
Muito legal! Valeu!
Abraços

Unknown disse...

Querido Rike, por incrível que pareça, somos bastante diferentes um do outro! kkkkkkkkkkkkk
Irei enumerar as contraditórias, o que eu não disser é pq penso igual.

1- o tal milho ao qual vc se refere, chama-se piruá- é o milho de pipoca que não estoura e que, pra quebrar um dente é fácil, fácil. Por isso, detesto!

2- Sorvete tipo sopa??? AGHHHHH !Fala sério! Tome logo um milk-shake!!!

3- Dormir vendo TV nem pensar...
Dói o pescoço, a coluna, gasta energia elétrica, estraga o sofá, pois sofá foi feito para sentar e não para deitar (no meu eu não deixo ninguém deitar).Além do mais, eu não consigo dormir sem ser em meu quarto, com tudo apagado e silencioso!

4-Ouvir música na internet??? Jamais! Se eu estiver teclando, escrevendo, lendo e, principalmente, blogando, não posso ouvir barulho, senão não consigo raciocinar! Não consigo e nem nunca consegui ler, escrever ou estudar com música ou barulho!

5- Rádio logo de manhã??? Ainda AM !!!!???Deus o livre!!! Eu, quando acordo, quero silêncio, até ir "pegando no tranco", aos poucos...Imagine ter que ouvir aquele blá, blá, blá ...sou capaz de atacar o rádio contra a parede e massacrá-lo! Só me falta vc dizer que ouvia : "GIL GOMES LHES DIZ: BOM DIA!!!!"

6- Andar de bicicleta??? Nem na ciclovia! Sofri um acidente de bicicleta uma vez, que me levou para uma cirurgia!! Passei 5 dias internada só no pós operatório!

Olha, até que não foi tão mal assim, ainda sobraram 4....hehehehe
Só não gosto muito que fiquem olhando a minha calcinha...mas, fazer o quê? Calça de cós alto está fora de moda!

ADOREI O POST! PARABÉNS!
BEIJOSSSSSS

Vampira Dea disse...

Eu também adoro tudo isso, coisas simples e deliciosas da vida.Beijão.

Unknown disse...

é...
cada um com sua mania né.
de pipoca eu gosto, mas de piruá não.

gosto de sorvete sorvete, Rike, sopinha não.rs

ah Rike, calça cós baixo é ruim pra burro! quando agacha parece quase tudo, rs

ah Rike.....
rs