Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tá na Net: Faxina Geral

Vou colocar neste post alguns programas que possam dar uma melhorada no rendimento do seu pc. Não entendo tanto de informática, mas como fui capaz de usar esses programas e tive bom resultado, creio que qualquer usuário comum possa ter bons resultados também.
Então lá vai a listinha:


CCleaner
Todo mundo já ouviu falar nele. Ele remove vários arquivos inoperantes do seu sistema.
Smart Defrag
É um desfragmentador, só que muito melhor que o do Windows. Organiza de forma mais inteligente os seus arquivos.

Glary Utilities
Este faz o que os dois acima fazem só que de forma mais cômoda pra quem opera o PC. Ele tem uma opção "Manutenção em 1 click" que faz uma varredura excelente em busca de erros no seu computador. Acho a opção mais completa dos três apresentados, pois aqui se encontra limpeza, desfragmentador tudo em um só programa.

Boa faxina!
Até a próxima!

2 comentários:

Marcos Mariano disse...

kkkkkkkkkk
to precisando lavar o meu tambem

esse Glary Utilities eu não conhecia
vo baixar e fazer um teste

Susana Beatriz disse...

Olá!
Estou a precisar desses programas no meu pc.Ótimas dicas!
Gostei do teu blog.
Abraço