Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Baú da Carioca: Oração do Funcionário.

Lúcia Carioca mais uma vez abre seu Baú, desta vez pra mostra-nos uma oração recebida por e-mail. Entretanto, não trata-se de uma oração comum, é a Oração do Funcionário!
"Meu Deus!/dê-me sabedoria pra entender meu chefe,/porque se me der força,/eu vou bater nele!"
(Não tem nenhum patrão lendo aí não, né? kkkk).


Oração do Funcionário.


Querido chefe que estais zangado,
abençoada seja vossa vontade,
chegue até nós vossa compreensão
seja obedecida a vossa vontade por
todos vossos funcionários.
O serviço mole de cada dia, daí-nos
hoje e perdoa nossas faltinhas
e atrasos, assim como perdoamos
vossas impertinências,
não nos deixeis cair na vossa marcação.
E livrai-nos da demissão.
Amém.

Imagem by: www.adotegatinhosdaufes.blogspot.com.

Um comentário:

Rosana Madjarof disse...

Hobby,

Adorei essa oração, mas ainda bem que eu não tenho patrão... kkkkkkkkkkkk

Bjs.

Rosana.