Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

SUPER EX-HERÓI.

Uniforme já não entra mais
fica super apertado
dentro dele suo "como um porco"
com minha barriga de fora.
Já não consigo voar.

Meu uniforme demodê
e minha capa ridícula
não fazem sucesso nem no carnaval,
mocinhas indefesas e crianças
não gritam mais meu nome
não brincam com meus brinquedos.
Já não consigo correr.

Da cama pro computador
e da mesa pro sofá
minha pesada e lenta presença incomodam,
sinto dificuldades pra respirar
demoro pra pensar
estou sempre cansado
estou sempre com fome.
Já não sorriem pra mim
riem de mim.
Os vilões de mim sentem pena
os gibis não contam minhas estórias
estou tentando me aposentar
por um salário, no mínimo
mas sempre falta algum documento.
Já não consigo... simples ou dificilmente,
não consigo.

Quem é esse em meu espelho?
que figura estranha é essa
que não percebe o qão ridículo é?
nota apenas o seu joelho dolorido
a sua dor de estômago
a sua sede
sua dor de cabeça
a sua dor nas costas e sua incapacidade
seu anonimato forçado
sua falta de perspectiva
sua falta de dinheiro
seu sono
sua falta de sonhos.
Já consigo apenas reclamar
choramingar e reclamar.


depois teclamos.


Nenhum comentário: