Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Reticências II.

Gostaria de ser tão importante pra você
quanto seus livros
de ter o mesmo valor
que'les têm em sua vida
Como eu gostaria...
...como eu gostaria...
De sentir seu cheiro e foleá-la
folha por folha
desde os créditos
ao índice remissivo se necessário for,
tudo me interessa
Como eu gostaria...
...como eu gostaria...
Mesmo depois de aprender em você
o muito que não sei
lê-la e lê-la e relê-la
e lê-la denovo
vê-la como uma edição
revista e ampliada
onde se aprende um pouco mais
do que se sabia
Como eu gostaria...
...como eu gostaria...
Dessa edição rara
desse item de colecionador
de sentir outra vez
aquele prazer mágico
que estas mesmas páginas já lhe proporcionaram,
páginas as quais
não vende
não empresta, não doa
Como eu gostaria...
...como eu gostaria...

depois teclamos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Rike passei para conhecer seu blog ele é espetacular, muito manero desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Anônimo disse...

Muito obrigada por sua atenção, por comentar em meu blog e também por decidir acompanhar as atualizações. Como pode notar isso não acontece com frequencia por lá. rs Ainda não dei uma olhada em seu blog como merecido, estou tentando colocar em dia algumas coisas, mas logo farei uma visita miais adequada. hehe
Obrigada mais uma vez!

Au revoir! o/

Anônimo disse...

Por sinal... o texto é muito bom! ;)

Susana disse...

Vim agradecer seu comentário e conhecer seu blog que é muito bacana parabéns. Muitos sucessos. Bj