Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Gente de Revista.

--Capa de revista, folha de jornal*--
Tem gente que é tão legal, fica tão bem estampando capa de revista ou jornal, ou mesmo sites e blogs, que ficamos completamente embasbacados por eles. Dá até um pontinha de inveja por não termos esse brilho e não sermos tão fotogênicos assim.
Sentimos vontade de comer o que'les comem
beber o que'les bebem
vestir o que'les vestem
falar o que'les falam
festejar como eles festejam
ser o que'les são.
Mas aí, é só ver uma entrevista deles, ou até conhecê-los pessoalmente, que toda aquela irresistível vontade de consumí-los e levá-los pra casa passa como uma brisa de verão. Só falam e pensam (quando isso fazem) besteira. E você não quer ser assim, você se recusa a ser um idiota.
Você aprende, decepcionado, a distinguir personagem de personalidade. É nessas horas que dizemos a nós mesmos:
"sou mais eu, do que sou você"!**

depois teclamos.
Imagem: diego-poa.blogspot.
*Afroreggae.
**Caetano Veloso.

3 comentários:

Luciano Oliveira disse...

muito bom o texto. vc está com toda razão!!!



PODIA ACABAR O MUNDO

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Muito bem colocado, meu amigo: Eu sou mais EU!!!!
Grande beijo,
Jackie

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo !!!

Ótimas colocações, apesar dos meu defeitos, sem dúvidas sou mais eu !!
Um abraçãoooo