Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Escrever.

Dá medo.
Dá medo escrever. Dá medo se abrir, expor ao mundo seus sentimentos e opiniões. Dá medo colocar seu teclado a tapa e a possibilidade de não gostarem, de rirem, de ti crucificarem.
Dá medo, dar voz a alguém que vive dentro de você, o qual não conheces e não é detectado em exames de quaisquer espécies. Dá medo do que ele vai gritar e digitar. Principalmente sobre você.
Dá medo descobrir que tens opinião. Que pensas assim e assado sobre isso e aquilo.
Dá medo dar cor, luz, forma e brilho a tantos seres e objetos que estavam quietinhos escondidos, quase mortos, bem lá dentro de ti.
Dá medo parar frente a frente e olhar olho no lho de quem gostas e escreveu. Dá medo sua reação, sua opinião, ou ainda, seu silêncio.
Dá medo saber que tem gente igual a você. Que tem os mesmos medos e coragens e desejos que você. Que insiste em seguir nesta direção.
Dá medo criar, digitar estórias que ganham o mundo e vão além de nossas mãos. Que entram em lugares que nem sabíamos que poderíamos entrar.
Dá medo escrever.
Dá medo saber que tem alguém interessado em ler.


depois teclamos.
Imagem: poseiasgraci.blogspot.

6 comentários:

Anônimo disse...

E dá muito mais medo (pavor, eu diria) de ficar sem tudo isso...

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Andréya Rosa disse...

Adorei!
Da medo mesmo...
é bem isso , medo de tudo isso!

beiJOs menino..

FHenri disse...

Quando nos sentimos preparados pra nos expôr ao mundo com nossa verdadeira face, então estaremos prontos pra encarar as críticas e receber os trunfos de um trabalho bem feito \o/

Regina Rozenbaum disse...

Vou na contramão...quem me dera que fossem esses meus medos...que me aprisionam...quem me dera...(não estou desfazendo da importância dos seus, é que to pouco me fu_tricando com esses...já com outros...MISERICÓRDIA!)
Beijuuss, mininu amado, n.c.

Unknown disse...

Rike

dá medo pensar que voce possa não escrever pr'eu ler...


beijocas

Loisane

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Dá medo de muita coisa! Aliás, o medo quando bem administrado nos coloca sensatez, porém quando excessivo, nos limita e nos paralisa. Então, não tenha medo de escrever...tenha medo quando não puder mais fazê-lo e passar a viver no cárcere de sua imaginação.
Grande beijo,
Jackie