Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Quando Menos é Muito Mais


Por estes dias, me enfiei mato adentro. Fui para uma cidadezinha em meio a montanhas, cachoeiras, cachorros de rua, onde o único barulho insessante é o de água correndo (não do céu). Nesta cidade que mantenho anônima, celular não pega, o clima é ameno e o relógio anda com os segundos tendo outro valor. Lá se preserva a estrada de terra para evitar que muitas pessoas cheguem. Contraditório e impressionante. É uma cidade que depende do turismo ecológico, mas mesmo os donos de camping e pousadas, preferem ter menos gente por perto do que aumentar os lucros e ver a paz e limpeza sumirem. Voltei pensando nisso, pois sempre acho que a pessoa ao meu lado pode ser mais interessante do que eu sou. Lá não, o homem evita o próprio homem para não se perder o que é estimado. Quanto mais pessoas, mais chance se tem de piorar o lugar. Fiquei por 3 dias sem saber nada do mundo, sem saber de ninguém e isso foi muito bom. Vivi por este curto espaço de tempo apenas para apreciar o ócio, conversar com cachorros, comer bem, mergulhar em águas claras e ficar longe de tudo. Foi muito bom! Pena é pensar que o homem é o seu próprio fim.
Um abraço, sem mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Reorganizar valores e renovar energias... é isso que esse tipo de lugar nos proporciona. ;) Amo!

Lizz Mariano disse...

Se não fosse pelos detalhes agradáveis eu poderia confundir com Japeri. As vezes é maravilhoso se afastar, apesar de, me afastar sempre.
Enfim ...consegui passar por aqui!

Gustavo disse...

Obrigado pelos comentário. Lizz, seja bem vinda neste humilde blog. Ando meio sumido daqui também. rs.