Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mentiras Sinceras Interessam (aos Clubes Brasileiros)

Já aviso quer serei duro, até um pouco chato. Bom, vamos lá. 2009 e 2010 marcam a volta de jogadores de prestígio ao futebol brasileiro. A crítica e clubes recebem os "craques" de forma efusiva, os jogadores declaram seu paixão aos clubes e ao Brasil. Todos farsantes. Exemplificarei alguns casos. Fred, ano passado recebeu propostas de Fluminense e Palmeiras. Me lembro bem do empresário do jogador e do próprio Fred em certo tom de desdém, dizendo que prefiriam ficar no mercado europeu. Só que NENHUM clube europeu se interessou. Logo, veio lambendo os beiços para o clube das Laranjeiras. Adriano se acomodou no Flamengo onde segunda é dia livre e ninguém pertuba muito. Ganha menos que em outros clubes do próprio Brasil mas pelo menos não paga multa por atrasos e faltas. Wágner Love há anos atrás forçou uma transferência para o Corinthians, chegando até a tirar foto com a camisa. Em 2009 atraca no Palmeiras (arqui-rival), tentando voltar à seleção, sem sucesso. Agora vem para o Flamengo onde talvez possa reviver algum bom futebol longe do profissionalismo europeu. Para terminar o caso mais estranho: Robinho. Um jogador de inegável talento mas que por displicência e falta de objetividade não se firmou em clube nenhum no exterior. Agora volta ao Santos, seu "querido clube", mas onde em 2005 fez greve e se negou a treinar para poder se transferir para o Real Madrid.
A verdade é que esses "craques" (aspas por não sê-los dignos de tal denominação) retornam ao Brasil para ter uma vida mais branda, disfarçando o interesse em jogar com certa projeção e chegarem à copa ativos e não encostados em algum clube. Aqui a imprensa infla e a memória é curta.
Interesseiros!
Um abraço,
sem beijos em escudos, por favor!

Nenhum comentário: