Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Corações.

Do outro lado do oceâno, meus corações ainda sentem você

duma maneira tão intensa, que'u quase posso tocá-la.


depois teclamos.
Imagem: contos2poesias2.nireblog.

5 comentários:

Fabi disse...

Nossa Rike, que Profundo heim!!!
Bjos
Fabí ( Nosso Cantinho)

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Você anda tãoooo romântico!!! Será o efeito desse clima do dia dos namorados??? rsrs
Grande beijo,
Jackie

Milene Lima disse...

Seus corações sentimentais, espero que te leve a voar por sobre os oceanos... e te deixem realmente tocar o teu amor.

Rike, que lindo!
Beijo...

Marcos Mariano disse...

hummmm, corações, essa foi dificil, seria coração partido em varios pedaços, normalmente uma decepção transforma nosso coração em mil, mil pedaços.

ai, ai, eu e minha mania de querer entender as coisas, bom foi o que entendi.

Oi Rick, desculp se viajei no meu coments
legal saber que vc é de São Jão
eu sou de Caxias, somos quase visinhos rsrs

um grande abraço

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininu amado...pega esses corações tudim e voa sobre os oceanos...
Beijuuss n.a.