Com o substsancial aumento da venda/compra de pacotes de tv's por assinatura, vide o número de empresas que estão oferecendo tal serviço, tem aumentado também a venda de pacotes do campeonato brasileiro de futebol. As empresas - ou a empresa - detentora dos direitos de transmissão dos jogos, percebeu não só este fato, como também que a venda de pacotes para jogos da segunda divisão também aumentaram - tanto pay-per-view, quanto pacote completo. Isso começou lá trás com a queda de grandes clubes, como por exemplo o Grêmio, aumentou significativamente quando Palmeiras e Botafogo caíram no mesmo ano, e teve seu ápice (creio eu) com o Corinthians ano passado - vide o tamanho de sua torcida e sua enorme exposição na mídia. E este, ano o Vasco.
Agora, como diria um antigo professor meu: "Pergunto-lhes": será que existe um esquema pra grandes clubes jogarem/se revezarem na segundona? Eu, particularmente, não sei. No entanto, seria uma grande jogada pra vender os dois pacotes (1° e 2° divisoes).
Caso verdade, será que os clubes cariocas fazem parte deste revezamento? Já foram Fluminense, Botafogo e Vasco. Só falta o Flamengo pra completar a quadra. Dívidas com as empresae - ou a empresa - detentora dos direitos do campeonato, todos têm. Não, não...
Será que os clubes cariocas fazem mesmo algum tipo de revezamento quatro por ninguém? Vão passando o bastão um pro outro e dizendo: "Ano passado fui eu, agora é sua vez!"
Será? Não, não!
Teclamos depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário