Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

É Proibido Proibir


A parada gay em Duque de Caxias não foi realizada há poucos dias, devido a uma proibição do prefeito Zito. Ele alegou problemas em anos anteriores. O ministro Carlos Minc e certa parte da impressa, saíram usando termos como homofobia e discriminação em direção ao tal prefeito. Configurado o quadro, vou dar o meu pitaco. Os homossexuais atingiram uma representatividade que ou se aceita passeatas, paradas gays ou você vai ser olhado como se fosse um machista ignorante pela sociedade. Não acho legal o homossexualismo (isso não quer dizer que eu não respeite), como também não acho legal homem machista que coça o saco em ambientes públicos e manda a "mulé" pegar o almoço dele, além de rejeitar o papel dado à mulher durante anos como coitadinha e frágil. Não gostaria que qualquer criança que eu preze, na vida adulta, viesse a se tornar homossexual, machista ou uma mulher submissa. Tracemos agora um paralelo com manifestações trabalhistas. Proibição à passeatas de operários acontecem até com repressão violenta de policiais e não tem a mesma repercussão na mídia. O prefeito alegou problemas coma a ordem pública em anos anteriores e não desprezo à "classe". Argumentos que podem ser plausíveis. Vejamos então: homessexual é o ser que tem atração sexual a seres do mesmo sexo. Isso não caracteriza comportamento e vestimenta característica do sexo oposto. O que se vê em passeatas gays não são a busca por representatividade e respeito a uma opção que é justa, mas uma aglomeração barulhenta, comportamentos obscenos e consumo de drogas. Tais condutas seriam desmerecidas aqui por mim se também feitas por heterossexuais (quer um exemplo? Raves e Micaretas embora não sejam passeatas se caracterizam pelos mesmos comportamentos). Falta aos "homos" repararem que a maioria já os respeitam e aceitam na sociedade, ao ponto de achar incompreensível alguém impedir uma passeata deles.
Homossexuais sérios, estão com seus companheiros em casa ou na rua, se estabelecendo com um comportamento normal de qualquer casal.
Discorda? Concorda?
Deixe seu comentário!
Um abraço e até a próxima.

Obs.: Só para ilustrar. Um rapaz na academia em que frequento, disse que ganhou 5o reais para beijar um homossexual. Relatou também que não foi o único a ganhar a grana.
Sabemos que isso não é um caso isolado em tais passeatas.

Um comentário:

Beatriz disse...

Essas ideias costumam se confundir mesmo...
sou até "suspeita" de tão a favor do homossexualismo.
Porém não concordo com a banalização disso como vemos em passeatas como a "Parada Gay"
Gritar por respeito e igualdade de maneira desrespeitosa é no mínimo incoerente.
Pode ser divertido pra uns, engraçado pra outros, pra mim é simplesmente incoerente!
Minha opinião quanto aos homossexuais do "Oba oba" é mesma com relação ao heterossexual do "Oba oba". Enfim, concordo contigo.