Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

UP - ALTAS AVENTURAS



Quando você acha que a Pixar não pode mais se superar, eis que a produtora lança mais uma animação incrível!
De uma forma extremamente sensível e bem humorada, a animação imagina a última aventura de um homem que se vê próximo do fim de sua vida.
A história gira em torno da mais inusitada Dupla Dinâmica que se tem notícia: Carl Fredricksen (78 anos) e Russell (8). O primeiro é um amargurado vendedor de balões aposentado e viúvo. O outro, um animado e esforçado escoteiro.
O Sr. Carl Fredricksen (dublado BRILHANTEMENTE, e como era de se esperar, por Chico Anysio) acaba de perder sua esposa, depois de uma vida inteira compartilhada.
Ao mesmo tempo, vê sua casa ser ameaçada por construções de arranha-céus na vizinhança. Sem muito mais a perder, ele resolve amarrar centenas de balões em sua casa e sair voando até a América do Sul, para “estacionar” no topo de uma cachoeira, onde sua esposa sempre sonhou ir.
A beleza do longa não está somente nas ricas cores que enchem a tela, nem somente na perfeição dos personagens em cada movimento, mas, sobretudo, no desenvolvimento da história que faz refletir, rir e até produz lágrimas suficientes para salgar o saco de pipoca. A amizade que surge entre Carl e Russell é tocante, bem como o envolvimento dos personagens nessa viagem fantástica.
Embora seja sobre um idoso que embarca em sua última aventura,o filme não é melancólico, pelo contrário, é divertido graças à dinâmica entre os dois protagonistas e aos personagens malucos (e fofíssimos) que aparecem na jornada da dupla. A animação mostra-se adulta nessa abordagem sentimental da trama, ao mesmo tempo em que o tom de aventura e muita fantasia também são capazes de conquistar facilmente a criançada.
Up - Altas Aventuras não é "atraente" à primeira vista, e isso pode tornar a surpresa ainda melhor.

Sensação de energias renovadas na saída do cinema, altamente recomendado!

Um comentário:

Rike disse...

Fiquei com vontade de assistir o filme.