Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

(Infeliz) Diário de um Marombeiro


Amanhece e o celular toca "Fifty Cent". Bora acordar e ir para o trampo. Vou tomar um leite com banana, pois leite tem proteína e banana dá a energia pro maromba aqui! Hoje vou com a camisa branca, e branco aumenta as proporções! Agora pego o buzão e já dou aquela segurada no ferro de cima pra dar uma mostra do meu bração pro povo! A lá, o cobrador já deu uma sacada. Ele pira! Beleza, cheguei na loja onde trabalho! Dou um abraço nas meninas, só pra elas sentirem o volume e a pegada do maromba aqui. Elas piram! Ainda mais que passo "Leite de Rosas". Mulher adora homem cheiroso! Vou pra frente da loja. O dono disse que meu tamanho e estilo viril atraem o público feminino. Encosto na pilastra, cruzo o braço, a camisa branca tem a manga apertadinha. Essa apertadinha marca o braço, e branco aumenta. As freguesas piram! Sou o cara! Enfim, 17h e vou embora. Não deu ninguém na loja hoje. Ontem cada vendedora vendeu duas peças e eu nada. As freguesas ficam tímidas pra falar comigo, eu entendo, mas mantenho o movimento da loja. Vou direto para a academia, a poderosa "Fábrica de Monstros". Chego e logo cumprimento o "Massa", o "Touro" e o "Pride". Essa é a galera acima dos 80Kg no supino. Já vi na recpção um suplemento novo, esse ainda não tomei. Depois vou ver quanto custa. Troco a roupa. Ponho a regata, cavadinha para mostrar a "asa" das costas. Minhas costas são uma parede. Elas piram! Malho de calça, minha perna já é naturalmente grossa e não preciso malhar. Mulher não liga pra perna! Importante é o peitoril. Elas piram! Começo a série e no final das repetições dou aquele grunido, porque dá força e intimida. A academia pára! Elas piram! A cada exercício que termino dou aquela analisada no espelho. Olho com cara de mal. Sou o cara, e frangos piram comigo no espelho! Já estou no final da série, não malho perna! Manter 48 de braço não é fácil e não sobra tempo. Elas piram com meu braço! Tomo um banho, passo o "Leite de Rosas" e vou para a casa da Gá (Gabriele sacou?). De lá esticaremos para um motel. Adoro motel, porque me vejo pelo espelho! Dizem que anabolizante causa impotência. Que nada! Outro dia estava com a Gá no maior pega e o meu "garoto" não dava sinal de vida. Cheguei a temer pelo pior. Mas quando vi pelo espelho, meu abdômen "tanque" e a veia do ombro saltando, ah, ninguém me segurou. Fui com tudo! Sou o cara! E a Gá pira comigo!
Aí, valeu por me acompanharem, mas agora vou tomar meu shake para manter a carcaça sinistra! Eu piro com a minha carcaça! Ah, e você pirou com o maromba aqui! Eu sei, sou o cara!
Deixar uma mensagem pra galera? Po, gosto desta frase que aprendi com minha mãe:
"Tudo posso naquele que me fortalece!"
Valeu, tchau!

Baseado em tristes fatos reais. E você leitor, sabe disso. Basta estar na rua e reparar!

Um abraço e até o próxima!

Um comentário:

MHEN Design disse...

Típico texto de um frango invejoso haha!