Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

DA BANDA QUE ACABOU.

Essa letra é mais uma da Banda que Acabou (que na verdade nunca começou!).Originalmente não tinha sido composta à essa pessoa muitíssimo especial a quem a dedico hoje.
Essa letra exprime um pouco do que'u estou sentindo nesse momento, acho que por isso lembrei-me dela com tanta força e clareza.

Eu abro a porta
e ninguém está
não há som,
não há nada

me olho no espelho
já não sou mais o mesmo

Talvez morrer seja isso:
não estar mais contigo
"é meu cão me procurar
pela casa e não me encontrar
é meu cão me procurar..."*
e nunca,
munca, não!

Você partiu tão cedo
você partiu tão cedo
você partiu tão cedo
cedo demais

Eu abro a porta
e ninguém está
não há um livro nessa casa
que possa me ajudar
me sinto meio tonto
no meio dos escombros

Talvez viver seja isso:
navegar no teu sorriso
éramos dois ontem
e hoje sou só eu
éramos dois ontem
e hoje
hoje, não!

Você partiu tão cedo
você partiu tão cedo
você partiu tão cedo
cedo demais

muito cedo demais.

*Versos de Cecília Meireles.
to Ivone.










Nenhum comentário: