Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Peça: Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

Está em cartaz no Teatro Miguel Falabella a peça "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", com os atores Pedro Cardoso, Priscila Rosembaum, Ricardo Kosovsky, Paloma Riani e Ludmila Rosa. É uma peça de humor inspirada em cartas que o psicanalista Alberto Godin recebeu para sua coluna Vida Íntima, publicada aos domingos, no jornal O Globo. São 6 casos em que prevalece um humor de situação, nada muito reflexivo e que vale pelo riso solto e descompromissado. Indubitavelmente, Pedro Cardoso rouba a cena, pois apesar de suas interpretações terem trejeitos parecidos entre si e com "Agostinho" de "A Grande Família", ele se destaca no palco pela naturalidade em que faz as pessoas rirem. Tal fato ocorre, mesmo diante a competência dos outros atores.
As esquetes tratam de traição, desejo, homossexualismo enrustido entre outras coisas, afinal falar de sexo é um mundo rico de opções para o humor.
Se neste feriadão a grana ficou curta para viajar e você não quer que o tédio o consuma, convide aquele "affair" ou sua cara metade e vá se divertir com esta peça. Vale a pena!
Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: