Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Nosso Time de Futebol e Mulheres


Este texto NÃO é sobre futebol feminino, mas sim, sobre a similaridade entre o nosso time de futebol do coração e as mulheres. Calma mulheres, não se ofendam. Não estou reduzindo sua importância mas sim fazendo um retrato da relação louca, existente do ser "homem" com o clube de coração. O nosso time, seja ele Vasco, América, Palmeiras, Inter, Tupi ou qualquer outro, estabelece uma relação conosco igual àquela mulher que paqueramos na rua. Não é aquela paquera chula de "pedreiro" não. Mas aquelas trocas de olhares, um sorriso de canto de boca, uma intenção com desfaçates a distância. Sabe aquela mulher que você encontra mais ou menos sempre no mesmo horário indo ou voltando do trabalho. Ou aquela que você sempre vê no almoço. Enfim, aquela mulher que durante a semana, mesmo sem conhecê-la você troca insinuações a distância e ela sabe da sua existência e de certa forma corresponde. Então, nosso clube quando ganha, é como se a troca de olhares se intensificasse e quase te desse confiança de ir e tentar uma conversa. Mas muitas vezes, nosso amado clube perde. Nestas horas, lembra momentos que você põe sua melhor blusa, disfarça esperando ela passar e...... ela não aparece neste dia. Por algum motivo ela atrasou, ou não foi almoçar e você fica desapontad, fraco. E o pior, quando o time perde feio, perde uma final pro rival. Ah, é como se ela num dia comum, naquela hora de sempre aparecesse acompanhada com um "calhorda" e pior, mais feio que você. Aí da vontade de nunca mais olhar pra ela, esnobar.... enfim não vou torcer mais pra esta droga de time. Mas como sempre, seja no jogo ou no amor (clichêzaço) ocorrem reviravoltas. Seu time ganha, se recupera e ela naquela segunda-feira ela aparece, meio que te procurando e ao bater o olho em você, deixa correr o semblante de alegria. Você esquece o calhorda e volta no vai e vem da conquista.
O time nos alegra e nos entristesse muitas vezes na mesma semana. O amamos e o odiamos e segundos. Nos contradizemos na nossa paixão clubístiva no mesmo jogo, basta um pênalti perdido e um golaço de fora da área. As mulheres também conseguem tal proeza. Como entender a mulheres? Talvez quando entendermos o futebol!
Eu, louco? Pscicodélico? Vai pensando e vê se não há relação......
Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: