Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Do campo para a Telona: Marley e Eu (Filme).

Este filme é baseado no livro sucesso de vendas homônimo. Eu não li o livro, logo não saberei se a história do filme é fiel ao texto do autor, então meu post será calcado apenas na percepção crua da película.
O filme retrata a vida de um casal interpretado por Jennifer Aniston (Friends, Quem vai ficar com Poly?) e Owen Wilson (Os Penetras, Uma Noite no Museu), que compram um cachorro (Marley) para preencher a vida de casados e ainda sem filhos. A partir disso, a história se desenrola por momentos de leve comédia, mesclados com dilemas em que o casal se vê tendo que escolher em se dedicar a vida familiar ou a profissão. Pra mim, o peculiar do filme é justamente este. Marley e eu, não é um filme do tipo sessão da tarde "Benge" ou "K9". O filme transita seu foco entre o cachorro e suas peripécias, e os dilemas de qualquer família moderna onde trabalho e família tentam coexistir de maneira justa na consciência de pais e mães. O filme diverte e emociona, mas não espere grandes reflexões. Achei um filme honesto, que pode entreter sem soar como algo fútil.
Um abrá e até a próxima!

Um comentário:

Beatriz disse...

Isso mesmo, simples assim. Mas eu chorei demais!!! rs.