Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

PAUSA PARA POESIA (OU SEI LÁ O QUE SEJA!).


já não consigo mais desviar meu olhar

não consigo mais me enganar

simplesmente não consigo

não quero olhar nos seus olhos,

verdes olhos,

me hipinotizam,

parecem duas safiras, rubis,

dois faróis, são tão verdes,

tão confortáveis, convidativos

não sei explicar.

às vezes quero mergulhar nesse mar,

verde mar,

pular de cabeça, de barriga,

de qualquer jeito,

mas logo lembro que não sei nadar

e morro de medo de me afogar

de me perder em você, me perder por você





seus olhos, verdes olhos

parecem diminuir tudo ao redor

me deixam atorduado, perturbado

quase mudo

me transmitem algo quase dopante

querem me dizer algo que não sei,

não posso e não quero explicar





seus olhos, verdes olhos

por eles quase que me torno algo que sei que não sou,

que há muito já não sou

caio na real e me vejo babando, babando

sou só uma sombra do que já fui,

do que sinto vontade de ser outra vez

quando alhas prá mim





seus olhos, verdes olhos

será que eles ouvem

quando grito, esperneio calado por eles

na escuridão do meu quarto?

que bobagem a minha, é claro que não!!





seus olhos, verdes olhos

são músicas no meu rádio, no meu computador,

não param de tocar no meu mp3.

são palavras nos meus livros,

nas minhas revistas, nos jornais

são filmes na minha televisão

nos meus dvds

são as outras que passam nas ruas e eu não deixo de olhar





seus olhos, verdes olhos

ao mesmo tempo que me fazem delirar

também me fazem enxergar o quanto ridículo eu sou

por querer algo tão suave, delicado

que mãos tão pesadas, brutas, enrrugadas

tremediças e defeituosas

não tem o direito de tocar




sua beleza triste,

a brancura e o frescor da sua pele

me levam a lugares que'u não quero ir

que'u não tenho mais pulmão prá estar






seus olhos, verdes olhos

tanto me fazem ter um a linha de esperança,

como também me fazem entender

que terei que passar o restante da vida

o resto da minha vida como um idiota,

como um idiota - rsrsrsrsrs.












Nenhum comentário: