Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blog do Preto Véio....


Hoje estava eu a ouvir uns tambores de um vizinho aqui, e de repente me veio um raciocínio, ou seria "entidade". Esta rodada está com cheiro de empate ou derrota do São Paulo e vitória suada do Grêmio. Isto levaria a última rodada um São Paulo com a pressão de ganhar o perigosíssimo Goiás fora.
Não sei o que se passa ao meu redor, mas sou o único que enxerga ainda uma boa possibilidade do Grêmio ser campeão. Acho que se o São Paulo não acabar com o campeonato esta semana, a pressão da última rodada será fortíssima, e ganhar do Goiás se tornará um fardo muito duro e o clima de trabalho durante a semana seria tenso. Pra mim, a chave está nesta semana, ou ganha ou se complica.
Aqui neste post não vai nenhuma torcida anti-São Paulo, longe disso. É apenas uma impressão ou previsão. Pergunte ao Preto Velho aí em cima.
Deixando a picardia de lado, jornalistas e blogueiros opinam após os fatos, e hoje, quis dar a cara a tapa. E ainda adianto que não me surpreenderia se Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras não gahassem esta rodada.
Suncê não acredita, suncê me procura segunda-feira!
Inté a próxima!

Nenhum comentário: