Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Candidato Caô Caô

Candidato Caô Caô
Bezerra da Silva

"-Alô, Alô meu povo!Vai ter eleições de novo.
Escolha seu candidato certo
Não vote nesses políticos Caô, Caô!
Cuidado malandro! É tudo time do "H"
Ele subiu o morro sem gravata Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha Bebeu cachaça Até bagulho fumou Jantou no meu barracão
E lá usou Lata de goiabada como prato Eu logo percebi É mais um candidato
Para a próxima eleição
Ah! E lá usou Lata de goiabada como prato Eu logo percebi É mais um candidato
Para a próxima eleição...
Eeeeeeeeeeeeh! Ele fez questão De beber água da chuva Foi lá no terreiro Pedir ajuda
E bateu cabeça no gongá Mas ele não se deu bem Porque o guia Que tava incorporado
Disse esse político é safado Cuidado na hora de votar...
Também disse: Meu irmão se liga No que eu vou lhe dizer Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater Podes crer! Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer Hoje ele pede seu voto Amanha manda a polícia lhe bater...
Ele subiu o morro sem gravata Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha Bebeu cachaça Até bagulho fumou Jantou no meu barracão
E lá usou Lata de goiabada como prato Eu logo percebi É mais um candidato
Para a próxima eleição Ah! E lá usou Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi É mais um candidato Para a próxima eleição...
Eeeeeeeeeeeeh! Ele fez questão De beber água da chuva Foi lá no terreiro
Pedir ajuda E bateu cabeça no gongá Mas ele não se deu bem
Porque o guia Que estava incorporado Disse: Esse político é safado
Cuidado na hora de votar...Também disse: Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer Hoje ele pede seu voto Amanhã manda os "home" lhe bater
Podes crer! Meu irmão se liga Porque eu vou lhe dizer
E depois que ele for eleito Dá aquela banana prá você
Podes crer! Meu irmão se liga No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto Amanhã manda a polícia Lhe prender
Podes crer! Meu irmão se liga No que eu vou lhe dizer E depois que ele for eleito
Não arruma emprego Prá você!"
Mestre Bezerra disse tudo.... e como diz outra música do cancioneiro popular: " Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão."
Até a próxima!

Nenhum comentário: