Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

FLAMENGO

QUE DESCIDA!!!
O Flamengo está passando por uma terrível fase em virtude da venda de jogadores que sabiam chutar a gol.
Ontem, lançou o Vandinho, que entrou no 2º tempo, substituindo Obina, fez um gol de cabeça e ainda cruzou uma bola que resultou em chute de Jônatas na trave. Iniciou bem, e ainda teve o nome cantado pela torcida. Isso, habitualmente, da força ao jogador. Ao que parece a camisa do clube não terá peso para o jogador.
Algo muito desagradável foi a fratura no braço do Tardelli. Foi ruim não só para o jogador como também para visualizarmos o braço do jogador pela tv. Diogo Tardelli passou hoje por uma cirurgia, com colocação de duas placas de titânio e dezesseis parafusos. Serão necessários muitos cuidados pós-cirúrgicos devido a gravidade da fratura. Este fato também prejudicará ao time pois o jogador ajuda muito no ataque.
Caio Júnior está com os problemas aumentando dia-a-dia. Além da falta de jogadores no ataque, está com o Ibson sem jogar bem nos últimos jogos e ainda a paralização do Tardelli por cerca de 4 meses. Terá que dar uma de mágico para arrumar, pelo menos um pouco, o time.
Vamos ver se o Kléber Leite volta a agir como no ano passado, fortalecendo o time e, principalmente, trazendo reforços para o ataque pois os que estavam colaborando foram embora.
O própio Souza, que muitas vezes foi vaiado pela torcida, ajudou bastante em vários jogos. Hoje está fazendo falta.
MUITAS COISAS RUINS EM SEQÜÊNCIA. É HORA DE TERMINAR.
Vamos torcer para acabar essa fase e que o Flamengo retorne a jogar como no início do Brasileirão, dando alegria aos seus torcedores.

Nenhum comentário: