Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

FLAMENGO 2 X 2 SANTOS

Jogando muito mal Flamengo consegue empate contra o Santos na Vila Belmiro.


Com Obina brigando com a bola, como de costume, Marcelinho Paraíba tentando se adaptar ao grupo e com "São Bruno" evitando derrota, o Flamengo segue parado na tabela do Brasileirão.


Não entendo o motivo pelo qual a equipe continua jogando tão mal. Talvez, Caio Júnior já esteja arrependido de ter ficado no Clube, pois continua tentando arrumar a equipe mas está muito difícil.


Também não sei o motivo pelo qual iniciou o jogo com o novo jogador Eltinho, que nunca vi jogar, e parecia estar com medo da bola. Será que o longo período, que dizem, ter ficado sem jogar o fez esquecer o que é futebol? Espero que não e que seja somente período de adaptação.


Se continuar jogando como tem feito nos últimos jogos, a previsão para o próximo domingo, contra o Grêmio, que é o líder do Brasileirão, não é muito agradável para os torcedores rubro-negros.


Bem, vamos ver se a equipe consegue melhorar um pouco com treino durante a semana.

Nenhum comentário: