Em Minas, São Paulo e Recife o domingo será de clássicos.
No nordeste, o manso Leão enfrenta o Náutico. Neste confronto vejo equilíbrio, com equipes que oscilam muito dentro das partidas. Porém, vejo o Sport um time mais organizado, e no chutômetro acredito na vitória do Leão. O Sport precisa da vitória pra não cair pra zona do descenso. O Náutico pra continura na parte de cima do campeonato tem que vencer também. Jogo arretado!
Em Minas Gerais o clássico entre o Galo e a Raposa pra mim tem favorito sim: O Cruzeiro. Não entendo a pressão em cima do Adilson, que conduz uma das equipes mais envolventes do Brasil. Só que é uma equipe de moleques, garotada, e por isto ainda deixa escapar pontos em alguns jogos. O Atlético, ao meu ver, é uma equipe muito fraca. Se salva pela chegada do técnico Alexandre Gallo. Acho o treinador promissor e conseguiu fazer a equipe dar uma melhorada, porém acho o Atlético-MG time pra brigar contra o rebaixamento. Chotômetro: Cruzeiro.
Em Sampa, um grande confronto. O decrescente mas ainda chato São Paulo contra o mascarado Palmeiras. Vejo muita igualdade, e o São Paulo se sente mais a vontade quando enfrente grandes equipes. Não por superação ou montivação, mas porque com grandes equipes o São Paulo é atacado e pode contra atacar. O time tricolor é forte se fechando e saindo na perda de bola adversária. Se tiver a obrigação de atacar o São Paulo se enrola. O Palmeiras tem um bom time, mas que acredita ser mais do que é. Sinto um ar de soberba no Palmeiras e isto faz com que o time não decole depois do título paulista. Chutômetro: Empate.
Que venham os clássicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário