!!!Viva as Festas Julinas!!!
Em janeiro deste ano postamos este, que surgiu duma despretensiosa observação do comportamento de diferentes casais em vários filmes ao longo dos anos.O suecado lerás logo abaixo, já o original só aqui http://hobbyblogclube.blogspot.com/2010/01/camas-de-filmes.html.
Cama de Filme.
Sabem o que'u verdadeiramente gostaria de ganhar (além de muito dinheiro, é claro!) nesse meio de ano? Sei que rirás mas é sério, eu queria uma cama!
Deixe-me explicar melhor. Não que'u tenha ficado "descamado" ou desabrigado, não, é por inveja mesmo! Não quero uma cama qualquer,quero sim, uma daquelas camas de filmes americanos! Pode ser de casal ou de solteiro, mas se puder escolher prefiro beliche (qué pra economizar espaço e não mudar a decoração aqui do quarto, pois acabei de pintá-lo! Além do mais, ao menos dormindo gosto de ficar por cima e ter a sensação de que subí na vida, kkk!).Não sei se já perceberam, mas essas camas têm em si algo de muito especial, pois todos que dormem nelas já acordam prontos. É isso mesmo que lestes, prontos! Eles saem delas maquiados (mesmo após tórridos beijos, não mancha ou borra), penteados (e sem usar toucas ou "bobs"), dispostos (vitaminados), sem roncar ou babar (até o "bicho-babão", quando nelas, fica apresentável e não baba!).
Agora, o que mais me impressiona nessas camas são as roupas, as dos personagens e as de cama, pois chova ou faça sol e elas continuam impecáveis. Desde shorte e camiseta à terno e gravatas elas não amassam ou amarrotam, nunca! E não para por aí, não: as crianças não fazem xixi nelas, mesmo quando brincam com fogo! Preciso desperadamente duma desssas!
Na maioria dos filmes românticos é assim: os personagens tornam-se atletas sexuais e transam a noite inteira - a cama tem um altíssimo poder radioativo-afrodisíaco - e na manhã seguinte levantam "lindos, leves, soltos e loiros", vestem suas roupas que não amarrotou - raramente tomam banho - e vão embora sorridentes. Tirando a parte que não tomam banho, é tudo maravilhoso!
Como minha vida daria um filme - tudo bem-tudo bem, seria uma tragicomédia com pouquíssimo tempo em cartaz - eu realmente e desesperadamente, necessito duma cama dessas!!
depois teclamos.
Imagem de: www.fiquebege.blogspot.com.
Um comentário:
Muito bom o texto.Também gostaria de uma cama dessas. abraço.
Postar um comentário